November 3, 20187 yr comment_5965773 Sim, veja: Quote“Pessoal, boa noite! Infelizmente, estou reagendado esse evento para amanhã, sábado 03/11, pois estou sem internet. Não vou determinar um horário, porque estou dependendo da minha conexão retornar. Porém, informarei nesse tópico com antecedência. Havia planejado esse evento, e também, outros eventos junto aos Moderadores, mas imprevistos acontecem. Peço desculpa pelo transtorno, nem sempre as coisas acontecem conforme planejado.” Mensagem repassada pelo DiviX_GM, através do WhatsApp. Atenciosamente - LoveWins Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 3, 20187 yr comment_5965774 Não, acho que aconteceu algum imprevisto com o DiviX_GM e o mesmo ainda não logou, portanto aguarde um pouco ou espere um pronunciamento da equipe sobre o evento. Report
November 3, 20187 yr comment_5965775 Sim, o DiviX notificou através de um aplicativo de mensagens que estaria remarcando o evento para amanhã, pois o mesmo está sem internet. MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Atenciosamente, FreaKK Report
November 3, 20187 yr comment_5965776 Exato, o evento mata-mata irá ocorrer amanhã. Logo, peço que aguarde para maiores informações do horário verídico. Report
November 3, 20187 yr comment_5965777 Olá, da uma olhada ai, “Pessoal, boa noite! Infelizmente, estou reagendado esse evento para amanhã, sábado 03/11, pois estou sem internet. Não vou determinar um horário, porque estou dependendo da minha conexão retornar. Porém, informarei nesse tópico com antecedência. Havia planejado esse evento, e também, outros eventos junto aos Moderadores, mas imprevistos acontecem. Peço desculpa pelo transtorno, nem sempre as coisas acontecem conforme planejado.” Mensagem repassada pelo DiviX_GM, através do WhatsApp. Edited November 3, 20187 yr by Diego-_- Report
November 3, 20187 yr comment_5965778 Correto, veja abaixo Quote“Pessoal, boa noite! Infelizmente, estou reagendado esse evento para amanhã, sábado 03/11, pois estou sem internet. Não vou determinar um horário, porque estou dependendo da minha conexão retornar. Porém, informarei nesse tópico com antecedência. Havia planejado esse evento, e também, outros eventos junto aos Moderadores, mas imprevistos acontecem. Peço desculpa pelo transtorno, nem sempre as coisas acontecem conforme planejado.” Mensagem repassada pelo DiviX_GM, através do WhatsApp. Report
November 3, 20187 yr comment_5965780 Veja: QuotePessoal, boa noite! Infelizmente, estou reagendado esse evento para amanhã, sábado 03/11, pois estou sem internet. Não vou determinar um horário, porque estou dependendo da minha conexão retornar. Porém, informarei nesse tópico com antecedência. Havia planejado esse evento, e também, outros eventos junto aos Moderadores, mas imprevistos acontecem. Peço desculpa pelo transtorno, nem sempre as coisas acontecem conforme planejado.” Mensagem repassada pelo DiviX_GM, através do WhatsApp. Atenciosamente - Duda MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 3, 20187 yr comment_5965784 Sim, foi remarcado para amanhã, porém não tem um horário definido ainda. Report
November 3, 20187 yr comment_5965785 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report