Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a um suposto bug na chaos machine Halloween.







Imagem




Gostaria de saber o motivo do adm ter colocado uma coisa no site e no jogo acontecer outra, primeiro foi na invasão não teve os delay prometidos igual no tópico. Agora acerta o item e a death relic some ; , algo de errado não está certo

Edited by Kinddara

Imagem

Featured Replies

Qualquer tipo de bug deve ser reportado via ticket, reúna detalhes e conforme eu disse trate do assunto via ticket.
Bugs são reportados via ticket, é importante que conte detalhadamente no ticket o seu problema e aguarde sua resposta.
Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Realmente a questão do delay não foi aplicada (Bear relatou que estava ativo, mas vários jogadores presenciaram o mal funcionamento do delay), porém entenda Kinddara, essa invasão foi algo privado onde o Administrador realizou vários testes e aplicará todas experiências obtidas em futuras invasões, portanto fique tranquilo(a) pois tenho certeza que futuramente teremos resultados melhores. Correlação ao sumiço da Death Relic, o certo é ela realmente sumir, portanto não há nenhum erro. Realmente acha que algo não está de acordo? Contate a administração via ticket, relate todos os fatos e solicite explicações, é válido lembrar que o prazo de atendimento são de 72 horas úteis, seja paciente.

@Complemento: Descrição indicando que a Death Relic só pode ser utilizada apenas uma vez, veja:
Imagem

Edited by Away_--

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Quanto ao delay, muitos jogadores estão relatando que não visualizaram, porém, em live, o Ber disse que o prazo de 5 segundos estava funcionando. Referente ao Death Relic, por gentileza, descreva o problema através de um ticket, para que seja analisado, e se comprovado, o item poderá até ser devolvido ao senhor. Para tal, faça os procedimentos abaixo, ou então, utilize o tutorial completo:

Quote

1° Acesse sua conta no site
2° Vá até Suporte
3° Abrir novo ticket de ajuda
4° selecione o assunto
5° Continuar com o ticket
6° Descreva o problema e clique em gravar.

Obs.: O prazo para interação é de 72 horas úteis, salvo os casos de ticket em analise, estes estão isentos de prazo.


[Tutorial] Enviando ticket a administração


erro ortográfico.

Edited by Towky

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
  • Author
O certo é ele sumir, vc leu a print ali ? .-. ta tentando virar cl mais com esses argumentos ai c n chega lá não
Imagem
Olá , Bom Dia!
Quaisquer tipo de Bug's gerado em nosso servidor , você pode estar encaminhando um Ticket para o setor administrativo e relatar o caso , caso o senhor não saiba enviar um Ticket , veja:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Mas lembre-se de que Tickets tem um certo tempo para ser respondidos , o prazo é de 72 Horas úteis (3 Dias) , mas se extrapolar esse tempo é porque seu Ticket foi para o modo análise , o que significa que a administração do jogo MuAwaY requer um tempo suficiente para o Administrador avaliar o assunto, nisto não possui prazo e você terá que aguardar o mesmo ser respondido sem data estipulada para ter uma interação.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.