November 3, 20187 yr comment_5965991 Gostaria de saber o motivo do adm ter colocado uma coisa no site e no jogo acontecer outra, primeiro foi na invasão não teve os delay prometidos igual no tópico. Agora acerta o item e a death relic some ; , algo de errado não está certo Edited November 3, 20187 yr by Kinddara Report
November 3, 20187 yr comment_5965994 Qualquer tipo de bug deve ser reportado via ticket, reúna detalhes e conforme eu disse trate do assunto via ticket. Report
November 3, 20187 yr comment_5965997 Bugs são reportados via ticket, é importante que conte detalhadamente no ticket o seu problema e aguarde sua resposta. Atenciosamente, Baidu MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 3, 20187 yr comment_5965998 Realmente a questão do delay não foi aplicada (Bear relatou que estava ativo, mas vários jogadores presenciaram o mal funcionamento do delay), porém entenda Kinddara, essa invasão foi algo privado onde o Administrador realizou vários testes e aplicará todas experiências obtidas em futuras invasões, portanto fique tranquilo(a) pois tenho certeza que futuramente teremos resultados melhores. Correlação ao sumiço da Death Relic, o certo é ela realmente sumir, portanto não há nenhum erro. Realmente acha que algo não está de acordo? Contate a administração via ticket, relate todos os fatos e solicite explicações, é válido lembrar que o prazo de atendimento são de 72 horas úteis, seja paciente. @Complemento: Descrição indicando que a Death Relic só pode ser utilizada apenas uma vez, veja: Edited November 3, 20187 yr by Away_-- Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 3, 20187 yr comment_5965999 Quanto ao delay, muitos jogadores estão relatando que não visualizaram, porém, em live, o Ber disse que o prazo de 5 segundos estava funcionando. Referente ao Death Relic, por gentileza, descreva o problema através de um ticket, para que seja analisado, e se comprovado, o item poderá até ser devolvido ao senhor. Para tal, faça os procedimentos abaixo, ou então, utilize o tutorial completo: Quote1° Acesse sua conta no site 2° Vá até Suporte 3° Abrir novo ticket de ajuda 4° selecione o assunto 5° Continuar com o ticket 6° Descreva o problema e clique em gravar. Obs.: O prazo para interação é de 72 horas úteis, salvo os casos de ticket em analise, estes estão isentos de prazo. [Tutorial] Enviando ticket a administração erro ortográfico. Edited November 3, 20187 yr by Towky Atenciosamente, Towky Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
November 3, 20187 yr Author comment_5966000 O certo é ele sumir, vc leu a print ali ? .-. ta tentando virar cl mais com esses argumentos ai c n chega lá não Report
November 3, 20187 yr comment_5966001 Recomendo que reporte todo esse assunto, via ticket. Caso não saiba, visualize: [Tutorial] Enviando ticket a administração Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 3, 20187 yr comment_5966002 Olá , Bom Dia! Quaisquer tipo de Bug's gerado em nosso servidor , você pode estar encaminhando um Ticket para o setor administrativo e relatar o caso , caso o senhor não saiba enviar um Ticket , veja: [Tutorial] Enviando ticket a administração. Mas lembre-se de que Tickets tem um certo tempo para ser respondidos , o prazo é de 72 Horas úteis (3 Dias) , mas se extrapolar esse tempo é porque seu Ticket foi para o modo análise , o que significa que a administração do jogo MuAwaY requer um tempo suficiente para o Administrador avaliar o assunto, nisto não possui prazo e você terá que aguardar o mesmo ser respondido sem data estipulada para ter uma interação. Atenciosamente, Irak MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 3, 20187 yr comment_5966003 Por gentileza, eu quero que você reporte qualquer tipo de assunto referente a bugs sobre o Halloween via suporte@muaway.net com um vídeo demonstrativo. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
November 3, 20187 yr comment_5966004 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Gostaria de saber o motivo do adm ter colocado uma coisa no site e no jogo acontecer outra, primeiro foi na invasão não teve os delay prometidos igual no tópico. Agora acerta o item e a death relic some ; , algo de errado não está certo
Edited by Kinddara