Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao status do servidor.

Featured Replies

O servidor encontra-se online, estou conectado no mesmo. Todavia, recomendo que delete os arquivos Updatte e Settings, ambos localizados na pasta onde o MuAwaY está instalado. Recomendo também, que desligue seu roteador e aguarde 15 segundos, feito isso tente adentrar novamente.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O Servidor está Online.
Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Servidor online normalmente.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
O servidor se encontra online em perfeitas condições. Creio que possa ser problema com a sua conexão, ou seja, aconselho que esteja reiniciando seu moldem por 20 segundos e veja se irá obter êxito ao tentar entrar no servidor.
Imagem
Imagem
O servidor encontra-se online, verifique sua conexão com a internet, encontre a pasta onde instalou o MuAwaY e exclua os arquivos "Update" e "Settings" e abra o launcher normalmente, o launcher atualizará, aguarde até que os arquivos sejam baixados e tente entrar no jogo, caso o problema persista exclua o jogo completamente e instale novamente, se o erro persistir envie um ticket no site ou e-mail para suporte@muaway.net
O servidor está online, verifique sua conexão. Recomendo que você reinicie seu modem/roteador e realize os testes. O problema ainda persiste? Vá até a pasta raiz do MuAwaY e exclua os arquivos Update e Settings que se encontram por lá, feito isso abra o launcher do game e aguarde a atualização ser finalizada para adentrar no servidor. Não deu certo? Abra novamente o launcher, clique em Opções e verifique se a opção "Rota Alternativa" está marcada, se estiver desmarque-a e faça um teste, o mesmo processo pode ser feito de forma inversa, ou seja, se estiver desmarcada basta a marcar e fazer novamente a verificação se tudo voltará ao normal, aguardo sua resposta.
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O servidor está online, sugiro que entre na pasta de instalação do MuAwaY e remova os arquivos nomeados de Update e Settings, em seguida execute o jogo como administrador e tente iniciar novamente o jogo, não se esqueça de verificar detalhes como sua conexão de rede, e etc, enfim, poste resultados.
O servidor está online. Por gentileza,vá até a pasta do muaway e delete os arquivos Update e Settings, e faça o teste novamente.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
Olá , Bom Dia!
O servidor se encontra online , verifique se sua conexão de internet esteja de acordo com os conformes , e tente estar excluindo os arquivos Update e settings que estão localizados na pasta onde hospeda o jogo com o nome MuAwaY e tente estar baixando as atualizações pedentes para poder jogar o jogo MuAwaY , tente também estar desligando o Moldem de sua internet por 20 segundos e ligue novamente , e poste resultados!
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O servidor está online e em perfeitas condições de jogar. Logo, o senhor terá que reiniciar o seu modem, computador e deixar o cliente voltar novamente a ativa.
Lembre-se de que se o cliente ainda não abrir, exclua os arquivos update e settings e deixar o cliente atualizar normalmente.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.