November 4, 20187 yr comment_5966417 tem um comando que de pra eu ver a quantidade de resets que eu tenho dentro do jogo? Report
November 4, 20187 yr comment_5966418 Sim, basta você utilizar o comando /info + o nick do personagem, por exemplo: /info Upgrade Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 4, 20187 yr comment_5966419 Sim, digite /info + seu nick, exemplo: /info LoveWinns Atenciosamente - LoveWins Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 4, 20187 yr comment_5966422 Sim, é o comando /info. Para utiliza-lo, é necessário digitar o comando e o nick do personagem desejado, veja o exemplo: /info Towky Aparecerá informações do personagem, tais como nick, classe, guild, reset, master reset e status (online ou offline). Atenciosamente, Towky Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
November 4, 20187 yr comment_5966423 Sim, o comando é /info + o nick do char que deseja verificar a quantidade de resets, veja: Verifique como aparecerá para você no canto superior de sua tela: Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 4, 20187 yr comment_5966424 Basta digitar /info seunick, exemplo /info drakula_pk, lembrando que você pode visualizar de outros jogadores também, infelizmente no momento o comando se encontra bugado, mas logo voltará ao normal Report
November 4, 20187 yr comment_5966427 Basta você digitar o comando /info e o nick do personagem, assim irá aparecer as informações do personagem no lado superior esquerdo, onde se localiza o post. Report
November 4, 20187 yr comment_5966429 Bom dia! Sim, basta digitar o comando /info (Seu_nick_aqui) Report
November 4, 20187 yr comment_5966431 Sim, para você utilizar é simples, escreva o comando /info juntamente com seu nick (/info Baidu_) e poderá ver as informações que deseja. Atenciosamente, Baidu MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 4, 20187 yr comment_5966432 Olá , Boa Madrugada! Basta estar digitando o comando /info + o Nick do player em que o senhor queira ver os detalhes do personagem , exemplo: /info Irakiianuh , mas vale ressaltar que o senhor poderá ver os detalhes dos personagens de qualquer jogador , só basta estar digitando o comando /info + o Nick do personagem. Atenciosamente, Irak MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 4, 20187 yr comment_5966439 Basta digitar o comando /info + nick desejado. Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 4, 20187 yr comment_5966440 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report