Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Sou novato galera!! Queria saber se é isso msm que eu entedi.

Todas as segundas feiras a Defesa e o Ataque Total respectivamente Serão reduzidos em 15% e 10% ?
se for isso, queria saber se vai ser retirado os 15% e 10% que foi colocado no domingo?

Vou da um exemplo do que eu quero saber:

Vamos supor que uma asa tem 10 de dano e no domingo ela ganha + de 10 de dano então ficaria com 20 de dano no domingo certo? Queria saber o seguinte se na segunda feira ela diminuísse 10 de dano ela ficaria com 0 de dano ou so tiraria oque ela ganhava no domingo e voltaria a ficar com 10 dano?

Não sei se entenderam mas e básicamente isso. :)

Imagem
Imagem

Featured Replies

Conforme está nas descrições dos options da wing, o modo de funcionamento é claro, por exemplo, se o dano exato da wing é 10, e aos domingos ele recebe +10, ou seja, aos domingos a asa ficará com 20 de dano, na segunda-feira ela perde somente os -10 obtidos no domingo, obviamente a asa voltará a ficar com 10 de dano nas segundas.
A mesma só irá reduzir o dano que aderiu nos domingos, em dias comuns ela volta a sua porcentagem padrão de dano.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Creio eu que, os aumentos dados aos domingos são retirados após o término do dia, e do dano padrão da asa, são retirados a quantia de adicional referente as segundas. Um exemplo básico e fácil de entender:

Defesa padrão: 40%
Aos Domingos: 50% (40+10)
As Segundas: 25% (40-15)

Edited by Towky

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
No domingo ela sobe uma porcentagem de 15% (Ataque total) e 10% (Defesa total).
Já na segunda ela vai subtrair essa porcentagem: de 15% (Defesa total) e 10% (Ataque total).
Somente no Domingo ela sobe a porcentagem e somente na Segunda ela é subtraída, ou seja após o termino de cada dia os padrões de defesa e ataque da WING OF GOD, voltam ao normal. Então, respondendo a sua pergunta, se você tem 10 de defesa e ganha +10 % aos Domingos, no final do dia você irá perder os 10%, e na segunda você irá perder os 15% de defesa total, somando se você tiver os 10. Ou seja nenhum interfere no outro.
Atenciosamente DelThanos, MuAwaY 2018.
Simples, ela já possui 10 que é próprio dela, mas no domingo ela ganha +10 que no caso fica 20, mas na segunda ela perde aqueles 10 que ela ganhou no domingo, ficando apenas com os 10 próprio.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
Vou explicar pelo seu exemplo, no domingo a asa god te da um adicional de 15% de dano e 10% de defesa, ou seja se você tem 100 de dano e de defesa por padrão ficara assim: no domingo terá 115 de dano e 110 de defesa, pois 15% de 100 é 15 e 10% de 100 é 10, na segunda os adicionais que ganhou acabariam e retornaria para o seu padrão que exemplifiquei ser 100 de defesa e de dano, porém na segunda tem uma redução de 15% de dano e 10% de defesa ficando então com 85 de dano 90 de defesa, na terça isso acabaria e retornaria pro seu padrão de 100 novamente
Boa tarde, eu acredito que caso o item tenha, usando seu exemplo 10 de dano, ela ganha mais 10 aos domingos e perde 10 as segundas, no caso, sim, ficaria 0, porque o valor a ser utilizado como base, vai ser o que ela tem inicialmente, não os acréscimos.
Imagem
Imagem
Imagem
Funciona da seguinte forma:
Ela, nos dias normais, possui uma defesa de 368.
No domingo, ela receberá mais 10% deste valor, ou seja, aumentará em torno de 37 pontos, totalizando 405 de defesa.
Ao término deste dia, retornará para os mesmos 368, onde juntamente com o término, ela perderá 15% de defesa dos 368 iniciais. Algo em torno de 55 pontos. Ficando nas segundas feiras, com 313 de defesa.
Nos demais dias, volta ao padrão, que é 368.
A mesma forma de cálculo, é válida para o ataque.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.