December 30, 201014 yr comment_629023 ae pessoal ola! quero q vc votem se o muaway é o melhor serve do mundo? vcs tem q botar o nome do seu char...heroi Report
December 30, 201014 yr comment_629024 Área errada!´ Área certa Barzinho De Lorencia Neew Sign By:-LoL-Dark- Valeeu Manoloo GALERIA Clique Aquii! Report
December 30, 201014 yr comment_629030 topico em area errada OBS: melhor serve do brasil. muitos servidores a escolha, equipe competente. Nick:-RoberT New kit by : EUU ! *--* - Atenciosamente , Spirit_Rei. Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 30, 201014 yr comment_629031 topico feito na area errada, como sito o amigo a cima, area certa e no barzinho de lorencia. Qual quer duvida Mande MP Se Ajudei,Me ajude tambem,Clicando no +++ no canto do comentario MuAway-Projetando e construindo sua diversão!!! Report
December 30, 201014 yr comment_629035 mais conserteza e o melhor serve pois temos varios eventos espetaculares e eo serve que conserteza todo jogador d MU-online qer jogar. OBS: TOPICO NA AREA ERRADO Qual quer duvida Mande MP Se Ajudei,Me ajude tambem,Clicando no +++ no canto do comentario MuAway-Projetando e construindo sua diversão!!! Report
December 30, 201014 yr comment_629036 Tópico desnecessário e Área errada,não há necessidades de abrir um tópico para saber se o MuAwaY é o melhor serve. Atenciosamente, -Spycklee- - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
December 30, 201014 yr comment_629038 Amigo, este tópico está na área de Reclamações, portanto está errada, areá correta seria Barzinho de Lorencia, evite alertas Report