November 4, 20187 yr comment_5967210 Boa noite, corro algum risco em passar meu numero de telefone (whatsapp) para alguem no game ? o telefone e o mesmo que ta cadastrado na minha conta. Desde ja agradeco Report
November 4, 20187 yr comment_5967211 Não, até porque ninguém sabe seus outros dados pessoais como loguin, e-mail, senha entre outros dados. Report
November 4, 20187 yr comment_5967212 Negativo, não irá correr risco até porque o chip com o número cadastrado na sua conta está conectado no seu celular, ou seja o SMS irá chegar apenas no seu celular. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 4, 20187 yr comment_5967213 Negativo, o senhor não corre risco algum em divulgar seu número dentro do game, até porquê somente você possui acesso a sua central de segurança, já que o numérica de cadastro é pessoal. Atenciosamente - Duda MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 4, 20187 yr comment_5967214 Não, pois só você terá o acesso do código no seu celular, fique tranquilo. No mais, será o critério seu, pois para o mesmo alterar os dados da sua conta, terá que obter em mãos todos os dados pessoais que estão cadastrado no site, ou seja, só a sua autoria tem esse acesso. Report
November 4, 20187 yr comment_5967220 Negativo, sua conta não corre risco nenhum se outros jogadores souberem o número cadastrado na mesma que no caso é o do seu celular Report
November 4, 20187 yr comment_5967222 Boa noite! Não há problemas em questão de segurança da conta, porém, recomendo apenas se for para amigos que queira manter em sua vida pessoal. Report
November 4, 20187 yr comment_5967224 De forma automática não, só se você informar alguém. Mesmo que outras pessoas do game saiba seu número cadastrado, ainda assim não irá conseguir acessar sua conta. Pois de certa você, você receberá um SMS em seu número cadastrado se alguém acessar sua conta, que não seja no número cadastrado. MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Atenciosamente, FreaKK Report
November 4, 20187 yr comment_5967225 Claro que não, somente você possui acesso a todas as ligações e SMS que seu chip possui, não há riscos, fique tranquilo. Report
November 4, 20187 yr comment_5967226 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Desde ja agradeco