December 30, 201014 yr comment_629033 Quero saber se o muaway roda em um pc de 2 gb de memoria (SEM LAGG).sem placa de video.. boa noite a todos Report
December 30, 201014 yr comment_629044 como o amigo de cima falo os requisitos minimos são : Mínimo requerido Recomendado CPU Pentium II - 300 MHz || Pentium III - 500 MHz ou acima RAM (Memória) 32MB || 64MB ou acima OS (Sistema operacional) || Win9x Win2000/XP Placa de vídeo 8MB || 16MB com DirectX~ porem roda em computador com menos memoria, mas com lag e 'trankadas' New kit by : EUU ! *--* - Atenciosamente , Spirit_Rei. Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 30, 201014 yr comment_629049 Irá ocorrer pouco lag,mas irá rodar sim,Requisitos Minimos para o MuAwaY: QuoteMínimo requerido Recomendado CPU Pentium II - 300 MHz || Pentium III - 500 MHz ou acima RAM (Memória) 32MB || 64MB ou acima OS (Sistema operacional) || Win9x Win2000/XP Placa de vídeo 8MB || 16MB com DirectX~ Atenciosamente, -Spycklee- - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
December 30, 201014 yr comment_629050 amigo se seu pc tem os requesitos pedidos para rodar o MU conserteza ele irar roda perfeitamente Qual quer duvida Mande MP Se Ajudei,Me ajude tambem,Clicando no +++ no canto do comentario MuAway-Projetando e construindo sua diversão!!! Report
December 30, 201014 yr comment_629065 Com 2 GB de memória ram roda tranquilo, mais se o mesmo está sem placa de vídeo instalada, pode ser um problema sim, pois a placa é essencial para não travar, não irá rodar 100%, mais será razoável o desempenho do seu MuAwaY, lembre-se o seguinte, qualquer computador tem placa de vídeo, o que pode ser é que a placa está desatualizada, e nesse caso, basta atualizar, clicando aqui e fazendo o tutorial como atualizar a placa de vídeo, assim tirando o lag e rodando 100% o MuAwaY. Atenciosamente, Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
December 30, 201014 yr comment_629068 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
boa noite a todos