Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galerinha eu to com um pequeno pendente e ja busquei o ticket só que a demora lá é muito grande, e eu não tenho essa paciencia toda...
Entao eu quero saber qual email eu posso resolver esse problema direto com o bear ou bruno.
Se possivel me mande todos, ai já deixo salvo aqui e quabdo precisar de outra vez já tenho guardado.
Obrigado, boa tarde a todos

Featured Replies

suporte@muaway.net administração em geral.
bear@muaway.net e-mail pessoal do sub administrador.
Assuntos para tratar diretamente com o sub-administrador Bear é bear@muaway.net, e a ferramenta para está falando diretamente com a administração é o ticket, apenas.
Imagem
Imagem
Antes de mais nada quero que saiba que alguns assuntos são tratados exclusivamente via ticket, ok? Para que você contate o Sub Administrador Bear, basta encaminhar um e-mail para bear@muaway.net com o assunto desejado, o prazo para resposta é de no máximo 72 horas úteis. Não existe um método mais rápido para contatar o Bruno, lamento.
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Você pode entrar obter essa resposta pelo e-mail suporte@muaway.net, porém esse e-mail é apenas para obter auxilio ou relatar um problema que está acontecendo no jogo.
Ou pode entrar em contato com o sub administrador através do e-mail bear@muaway.net.
Imagem
Existe dois emails dos quais você pode ter contato direto com nossa administração, suporte@muaway.net e bear@muaway.net, no caso é o do nosso sub administrador.
Atenciosamente, PedroThug

Imagem
Imagem
Os e-mails disponíveis pelo corpo administrativo são:

bear@muaway.net
suporte@muaway.net
financeiro@muaway.net

Todavia, é válido lembrar que existem assuntos para serem tratados somente por tickets.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Cada e-mail abaixo corresponde à um tipo de suporte, irei explicar:
No e-mail do Bear, você pode tratar sobre qualquer dúvida sobre o jogo, reclamações, problemas e até mesmo, sobre banimento da conta.
-
Já o e-mail de suporte, tem a mesma finalidade do e-mail do Bear, o que muda é que você irá tratar diretamente com o Administrador ou uma equipe responsável pelo e-mail.
-
O e-mail financeiro, é para tratar assunto sobre contribuição, seja ela em análise, cancelada ou confirmação, você deverá tratar através deste e-mail.

Lembre-se: Saiba que o tempo mínimo para resposta no ticket ou e-mail, é de 48 horas úteis. Tanto por e-mail, quanto por ticket o tempo de resposta será o mesmo.

Contato Sub Administrador: bear@muaway.net
Contato Administrador: suporte@muaway.net
Contato Financeiro:
Financeiro@muaway.net
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
Olá,confira ai as redes sócias do servido mais a do nosso subministrador
bear@muaway.net
suporte@muaway.net
financeiro@muaway.net
Este é usado para contato direto com o sub-administrador Bear, bear@muaway.net. Somente o ticket permite você falar diretamente com a equipe de administração. Sabemos que o tempo é de 72 horas úteis, então é preciso paciência e aguardar a resposta.
Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Atualmente possui 3 e-mails para suporte ao jogador, confira:

bear@muaway.net
suporte@muaway.net
financeiro@muaway.net
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Para tratar assuntos com o ber, utilize o e-mail bear@muaway.net. Caso tenha problemas financeiros com o servidor, utilize o e-mail financeiro@muaway.net. O e-mail suporte@muaway.net, é utilizado apenas para relatar bugs, e quando o administrador solicita, geralmente após as manutenções. O meio mais cabível para entrar em contato com o bruno, é pelo ticket.
Obs.: Todos os meios comunicativos possuem um prazo de 72 horas úteis para a interação.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Existem assuntos que são tratados apenas por ticket, o prazo para resposta é de no máximo 72 horas úteis.

Existem três E-mail para suporte:
bear@muaway.net
suporte@muaway.net
financeiro@muaway.net
Atenciosamente-> -Tamii-
Possuímos 4 e-mails administrativos:
contato@muaway.net
suporte@muaway.net
financeiro@muaway.net
bear@muaway.net

Observação: Nenhum destes e-mails são para tratar assuntos pertinentes ao relatado por você, visto que são assuntos tratados via ticket. O envio deste tipo de assunto aos e-mails citados, não são resolvidos por lá.
Atenciosamente, Dragon

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.