Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá amigos do suporte, tudo bom com vocês?
Hoje eu venho através deste tópico agradecê-los por ajudar o servidor a cadas dia que se passa, as vezes é árduo esse trabalho, eu sei disso e quem discordar não está sendo sincero consigo mesmo, porém o resultado é muito satisfatório, não me refiro somente a entrada na STAFF e sim o quão é bom receber um agradecimento daquele jogador que não estava conseguindo acessar o game por algo tão simples para nós de se resolver, ou daquele jogador que não consegue encaminhar um ticket para a administração e após a sua resposta ele compreende perfeitamente todo o processo, entre diversas outras situações que encontramos diariamente por aqui.
Sei também que existem pessoas que irão querer te derrubar a todo momento, mas você deve se manter firme e forte, afinal quem decide se vai continuar ou para é você mesmo. Deixarei abaixo um breve trecho para motivá-los ainda mais aqui no suporte, leiam com atenção e reflitam.

Você Mesmo

Lembre-se de que você mesmo é o melhor secretário de sua tarefa, o mais eficiente propagandista de seus ideais, a mais clara demonstração de seus princípios, o mais alto padrão do ensino superior que seu espírito abraça e a mensagem viva das elevadas noções que você transmite aos outros. Não se esqueça, igualmente, de que o maior inimigo de suas realizações mais nobres, a completa ou incompleta negação do idealismo sublime que você apregoa, a nota discordante da sinfonia do bem que pretende executar, o arquiteto de suas aflições e o destruidor de suas oportunidades de elevação - é você mesmo.

Chico Xavier

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Away lispector :love: :love:
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Realmente o suporte é muito atributo ao servidor, facilitando tais ocorrências e ajudando todos da forma possível, a gratificação é um player que estava com algum problema se pronunciar com a sua ajuda obtendo resultado positivos, isso é mais que um sinal é uma conquista que de fato é viciante, enfim, so tenho a agradecer ao elogio e parabenizar você também, pois não é de hoje que venho notando sua qualidade e o boa oposição a todos.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Sem palavras away te amo mano cade elogio que nois recebemos é mais um incentivo esta aqui até hoje, desejo tudo de bom pela sua caminhada também apenas não desistir, desistir nunca esteve na lista te amo.
Bro, te desejo tudo em dobro. Você sabe que tem potencial e que pode ir longe!

Acredite sempre em você! :love:
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Obrigada, parabéns a todos que dão suporte.
Atenciosamente-> -Tamii-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Brabo, foco pra todos os membros do Suporte e vamos fazer o que sabemos de melhor dentro dessa comunidade, que é ajudar o próximo. ♥
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.