Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a um banimento em um notebook comprado.

comprei o not de terceiros nunca imaginei que aconteceria isso comigo,
quando fui baixar e jogar meu jogo estava o pc banido li vários tópicos e nada me ajudou,
entendo de jogo nao muito de fórum, algum adm pode me ajudar por favor como devo proceder

investi muito dinheiro no jogo, não da pra eu ir e comprar um pc novo sendo que eu nao fiz nada, comprei exatamente esse pc para eu jogar, podem me ajudar por favor, desesperado, queria ate devolver o pc mas já paguei e com certeza o cara ja gastou e eu nao tenho oque argumentar sobre o caso(devolve meu dinheiro que seu pc ta bloqueado ja pensaram kkk)
fico no aguardo por favor com urgência

Featured Replies

Nesse caso o único procedimento a se fazer é enviar um ticket para equipe administrativa estar fazendo algo a respeito, se você não sabe enviar um ticket, veja abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Se não consegue abrir o jogo, devido a banimentos, com certeza foi banido pelo ip do computador. Todavia, recomendo que abra um ticket, assuntos sobre banimentos são tratados somente por lá.
Caso não saiba enviar um ticket:
[Tutorial] Enviando ticket a administração
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
É por que este computador esta com o bloqueio direto no HD, fazendo com que você pode baixar o jogo normalmente, mas no setor de escolher servidor, você é notificado como BANIDO NO SISTEMA. (Não é possivel acessar o jogo usando este computador)

Você deve enviar um ticket para administração, para saber se é possível resolver o problema, informe tudo possível para que, seja provado que este computador apenas foi comprado por você, nisto, possa haver alguma possibilidade. Caso contrario, apenas alterando o HD do computador, para assim, ter livre acesso novamente.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Nesse caso a única forma de resolver o seu problema é através de via-ticket, caso não saiba como enviar ticket veja o tutorial abaixo que irá lhe ensinar passo a passo de como enviar ticket de maneira correta.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Seu caso deve ser tratado diretamente com o setor administrativo via ticket, afinal o assunto é extremamente delicado e deve ser tratado com atenção para que nenhum dos lados saia lesado ao final. Não sabe como encaminhar um ticket para a administração? Deixarei um tutorial que irá lhe ajudar perante a isso [ https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ]. É válido lembrar que o setor em questão solicita um prazo de até 72 horas úteis para respondê-lo, portanto seja bastante paciente.
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Boa noite!
É um caso incomum, por isso, envie ticket a administração relatando o problema, especifique que sua conta não está banida e por azar, adquiriu um computador que está. É necessário que verifiquem a veracidade nas informações fornecidas por você. De forma resumida, esses assuntos são tratados apenas por Ticket.
Como envio um ticket a Administração? Veja!

@edit, correção de uma palavra.

Edited by Muse_-

Imagem
Imagem
Imagem
De acordo com o que o senhor mencionou é evidente que houve um banimento pelo ip da sua máquina, para que o senhor resolva a situação aconselho a abrir um ticket para administração sobre banimentos e a equipe trabalhará para resolver o seu caso.
[Tutorial] Enviando ticket para administração!
Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
A única maneira de resolver este problema é entrando em contato diretamente com a administração através do suporte via ticket, lá a administração irá te orientar sobre como resolver esse pequeno inconveniente, acesse o tutorial abaixo e saiba como abrir um ticket.
Imagem
Assuntos do gênero devem ser tratados via ticket, caso não saiba como abrir um novo ticket visualize o tutorial a seguir: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Você tem duas opções: A primeira seria você comprar outro HD, ou o mais óbvio que não lhe obriga gasto financeiro, é o suporte por ticket. Entre em contato com nosso setor responsável, lá você irá obter uma resposta exata sobre o que fazer.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.