Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
O servidor ta com um problema aonde frases comuns estão sendo censurada notei que as frases ,[ n vo andar / so nada] estão sendo censurada , desse jeito fica dificil dialogar no jogo .
ImagemImagemImagem

Featured Replies

Realmente está com esse problema, após um membro da equipe visualizar irá repassar para a administração corrigir a censura de texto.
Imagem
Esse problema também ocorreu comigo, fui digitar ''manda'' no game e o sistema censurou, creio que é um erro que será reparado em breve.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Correto, atualmente está acontecendo este "bug" creio que em breve a administração fará uma pequena alteração.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, isso é bug mais já foi repassado pra administração único jeito é aguarda.
Alguns jogadores que conversei, acabaram que me informar que esta acontecendo isto, fique tranquilo que a administração esta resolvendo este problema em breve.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Realmente isso acontece com todos os jogadores, recomendo que você reporte para nossa administração através do ticket para que ela possa averiguar e solucionar rapidamente, até porque isso realmente é ruim, alguns jogadores nem utilizam palavras inapropriadas e não conseguem falar.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
De fato as palavras citadas e que encontra-se censuradas no jogo não infringi nenhuma regra, e sim, dificulta o diálogo no jogo, aguarde até um membro da equipe repassar o erro a parte administrativa do jogo.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente é um bug decorrente das últimas atualizações que ocorreram no servidor, afinal não faz sentido algum censurar frases como as citadas acima por você. Aguarde até que um STAFFER repasse seu tópico para o setor administrativo analisar e corrigir o problema o mais breve possível.
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, realmente está acontecendo este problema, portanto os nossos staffers irão repassar para o setor administrativo, para averiguar o caso e arruma-lo.
Atenciosamente - Brunin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
De fato algumas palavras estão sendo censuradas no game, creio que seja um erro que será corrigido pela administração.
Creio que isso será repassado para administração, certamente se for um bug será resolvido. Possa ser que a Staff repasse esse problema para o setor administrativo para resolver isso rapidamente.
Imagem
Imagem
Sim, realmente o servidor se encontra com bastante palavras com censura, mas fique tranquilo que algum membro da equipe irá repassar para o administrador e algumas palavras devem voltar ao normal no servidor.
Eu mesmo passei por esta situação, mas assim como eu aguarde creio que a equipe já até esteja ciente desse erro, provavelmente pode ser que o mesmo seja removido após esta atualização, caso não seja só aguardar que algum membro da equipe, veja e repasse para administração corrigir o erro.
Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Esse problema começou a partir da manutenção que tivemos hoje, já reportamos o problema ao setor administrativo, por isso, peço que aguarde até que seja resolvido.

Obrigado!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.