Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá sei bem que as promoções não são obrigatórias até porque depositei inumeras vezes ... não é esse o ponto porém queria saber o porque a promoção atual custa 600reais , não estou dizendo que é caro , até porque ser caro é muito vago pois para mim não é , porém ao meu ver como jogador que contribui com frequencia com o servidor ... queria saber se vai ter uma melhorada nos brindes ... assim como aconteceu na promoção de lançamento das joias onde foi inserido box's nos pacotes para que a promoção não ficasse tão pesada '-' , afinal são 600reais em itens que não são lá inovadores , e que todos sabemos que os unicos que vão ter alguma relevancia vão ser os kit aneis e fenrir :( no geral é isso :D
Imagem
Imagem

Featured Replies

Entendo a sua frustração, alguns jogadores também reclamaram ou criaram sugestões do gênero, mas sobre obter brindes extra ficará total critério da nossa administração, realmente 600 reais é muito dinheiro mas como você mesmo citou ninguém é obrigado a contribuir com o servidor, sendo assim a única maneira é aceitar até porque foi feito pela nossa administração, quem sabe mês que vem não podemos ter uma surpresa como descontos e entre outras coisas na promoção, enfim o que eu quero dizer para você é que os jogadores devem aceitar as ofertas da promoção que é realizada pelo Admin.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, bom seria bom mesmo coloca umas box, mais isso é critério da administração, sugestão viável.
Já foi questionado diversas vezes pelos jogadores que a atual promoção está meio cara, porém é um critério administrativo, não temos esse poder de interferir nesse quesito, o que nos resta é aceitar, caso a administração resolva alterar, seremos notificados, então fique atento.
Imagem
Imagem
Esse assunto já foi discutido em nosso fórum, a alteração da promoção é critério administrativo.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Olá, entendo o seu pronunciamento, mas possivelmente não irá ter mudanças, porém esse preço que a administração implantou foi pelo fato de que o Fenrir Black era o mais esperado do MuAwaY, todos estavam ansioso para o lançamento do mesmo e claro, ele veio com diversas opções interessantes, sendo o melhor Fenrir, basta arranjar um all maneiro e saber tirar pvp, mas também o servidor tem diversos custo e é através dessas promoções que o administrador consegue deixar o servidor online, pois querendo ou não para se manter um jogo online, precisa de muitas despesas, mas enfim, acredito que a promoção irá continuar a mesma.
Atenciosamente - Brunin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
A administração entendeu que o valor posto para conquistar o fenrir black ( este é o único diferencial do pacote subsequente ), era para que o item continue sendo raro e que tenha um valor significativo no jogo, já que é de difícil acesso a sua obtenção. Existem promoções inferiores que dão os mesmos benefícios, sem o fenrir black.
A princípio, não será realizada mudanças na promoção vigente.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Este assunto já foi questionado pelos jogadores, sabemos que é critério administrativo diminuir ou deixar como está, o que se pode fazer para o que não vão depositar é tentar obtê-lo por meio de eventos especiais, sorteios ou negociações no game. Caso administração mude algo, seremos notificados sobre isso.
Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.