Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Irei depositar via cartão de credito, vocês poderiam me passar suas experiencias de quanto tempo demora, vejam, não estou perguntando o que já sei, estou perguntando por experiencia própria, se cai logo após a confirmação?

Featured Replies

Opção - Cartão de Crédito: Por enquanto esse recurso está funcionando em testes, basta entrar em contato através do e-mail financeiro@muaway.net, informando: VALOR QUE DESEJA CONTRIBUIR, PARCELAMENTO (ATÉ 3X), LOGIN, NOME COMPLETO E CPF, após isso você receberá um e-mail com link para uma fatura que onde o pagamento é realizado em um gateway de pagamento parceiro.

É aceito as principais bandeiras de Cartão de Crédito: VISA, MASTER CARD, ELO e AMERICA EXPRESS.

Para essa opção os brindes são creditados em até 1 hora após a confirmação do pagamento.

Edited by Diego-_-

Sendo por experiência própria ou não, o pacote escolhido é creditado em até 30 minutos na sua conta, para maiores informações leia: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/677930-noticias-forma-de-pagamento-por-cartao-de-credito/
O prazo é dentro de 24 horas, veja mais informações no tópico abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/677930-noticias-forma-de-pagamento-por-cartao-de-credito/
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, Nosso deposito pelo cartão de credito está tendo um pouco de teste, basta está informando a nossa administração o valor corretamente via e-mail financeiro@muaway.net, No cartão de credito parcelamos até 3x vezes e tem o prazo de 72 horas para ser confirmado o deposito.

Edited by Wick_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Wick_-
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Após a confirmação do seu pagamento, o pacote escolhido será creditado em sua conta em até 30 minutos.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Existem dois métodos para depositar utilizando cartão de crédito, que é através do e-mail financeiro@muaway.net, e através do aplicativo PicPay. Através do PicPay, o prazo para confirmação é de 01 hora, e cerca de alguns minutos, o código de resgate do brinde e os goldsway's são adicionados em sua conta. Já pelo e-mail, o prazo é de 01 dia útil para confirmação, e 01 hora para a disponibilização do código e da creditação dos goldsway´s. Tendo isto em vista, o método mais ágil, é utilizando o aplicativo PicPay.

Edited by Towky

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Para realizar a compra via Cartão de Credito você terá que seguir os seguintes procedimentos:

Imagem

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O prazo para serem creditados seus brindes após a confirmação são de 30 minutos.

Edited by -NIIKA-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
Boa tarde!
Eu ainda não fiz depósito utilizando cartão de crédito, porém, desde que a opção de contribuição por cartão foi habilitada novamente, não houveram reclamações expressivas. Acredito ser então que o tempo para confirmação e entrega dos brindes sejam rápidos.
Imagem
Imagem
Imagem
O prazo para que os brindes sejam creditados em sua conta é de 24 horas úteis. Correlação a experiência, a administração é fiel ao prazo, portanto a possibilidade de atrasos é mínima.
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Depende por onde você fará a compra.
Se for por cartão via picpay, cai na hora em que você realizar a compra.
Para saber mais informações sobre como depositar via picpay com cartão de crédito, Clique aqui;
Sobre o cartão de crédito normal, demora de 24 à 48 horas geralmente.
Ao realizar compras deste modelo, a minha demorou pouco tempo, pois meu cartão autoriza de forma rápida.
Nesta, dependerá de qual cartão você tem. Geralmente, quem possui mastercard internacional, a autorização é instantânea.
Observação: A forma de depósito através de cartão de crédito, deve ser feita da seguinte forma:
Tirar foto do cartão e cpf do titular do mesmo e enviar para financeiro@muaway.net. Informe também o valor. A administração enviará 1 link para que você proceda com a compra.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.