Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a fatura cancelada.

Boa noite,
Eu acabei de postar no tópico pra me informa sobre as taxas absurdas que as bandeiras do cartão de crédito cobram mas logo em seguida fui realizar o pagamento da fatura e ta constando cancelado, queria saber o por que.

*Foi cancelado antes deu realizar o pagamento então não foi suspeita de fraude. Cancelou antes do pagamento. Exemplo: Você gera um boleto e depois cancela ele através dos site, porém eu não realizei nenhum tipo de cancelamento.

Edited by Novato331

Featured Replies

Nesse caso entre em contato com o e-mail financeiro@muaway.net para mais informações.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Creio que o financeiro do seu cartão, cancelou esse pagamento por suspeita de fraude. Todavia, primordialmente quero relatar que o MuAwaY não tem culpa perante a taxa, ou até mesmo sobre esse possível bloqueio por fraude. Para averiguar essa ação e resolver, basta ligar para operadora do seu cartão e confirmar veracidade de seu pagamento.
Por fim, qualquer assunto relacionamento a pagamentos, é tratado pelo e-mail financeiro@muaway.net.

Edited by Upgrade

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Encaminhe um e-mail para financeiro@muaway.net e aguarde até uma interação da administração.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Talvez o seu cartão não aprovou a compra, talvez a compra seja superior ao limite que o mesmo lhe oferece, ou talvez possa ser um problema envolvendo o financeiro do MuAwaY, mas para qualquer dúvida, envie um e-mail e aguarde uma interação por parte deles, caso não saiba o e-mail é financeiro@muaway.net.
Imagem
Imagem
Assuntos do gênero você pode resolver diretamente com o financeiro através do e-mail financeiro@muaway.net, portanto envie um e-mail e no corpo da mensagem explique o ocorrido.
Olá, aconselho você entrar em contato com esse email,e-mail financeiro@muaway.net.
Você verificou se possui limite suficiente para realizar a compra de R$ 645,00 nesta promoção? Se tudo estiver correto, contate o setor responsável via financeiro@muaway.net e solicite explicações. Provavelmente o problema também pode ser direto com a empresa de cartão, sempre é bom contatá-los para verificar se tudo está de acordo.
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Entre em contato com a administração via e-mail ( financeiro@muaway.net ) relatando todo o ocorrido e aguarde uma solução.
Peça auxilio ao setor financeiro do jogo através do e-mail financeiro@muaway.net e saiba o motivo do cancelamento da sua contribuição. Acho que o motivo de ocorrer este cancelamento é o limite de seu cartão, verifique.
Imagem
Entre em contato com a administração através desse e-mail : financeiro@muaway.net , lembrando que o prazo para você ser respondido é de 03 dias úteis.

Edited by BrunoCRF

Olá, este tipo de assunto é tratado direto com a administração, portanto sugiro que esteja enviando um email para financeiro@muaway.net que você irá obter uma resposta concreta.
Atenciosamente - Brunin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
  • Author
@Já fui respondido através do financeiro@muaway.net obrigado a todos que me ajudaram.
Entre em contato com o financeiro@muaway.net para mais informações sobre o ocorrido
Esteja pedindo ajuda ao setor financeiro do MuAway por meio do e-mail financeiro@muaway.net e aguarde a resposta!
Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Trate este assunto pelo e-mail financeiro@muaway.net.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Isso pode ocorrer por suspeita de fraude ao seu cartão, esteja entrando em contato com o responsável do seu cartão e aprovando o pagamento. Caso não resolva entre em contato através do e-mail financeiro@muaway.net alertando o ocorrido.
Lembrando que o MuAwaY não tem culpa nenhuma sobre o juros do seu cartão.
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Assuntos financeiros são tratados exclusivamente via e-mail, caso continue criando tópicos sobre este assunto o senhor será suspenso. Então resolva este tipo de assunto pelo e-mail.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.