Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Por que não tem compatibilidade com o W7

Boa noite aos viciados.

Bom galera, eu fui em propriedades do muaway / Compatibility, ali tem uma parte escrita Compatibility mode.
la vc clica em Run this program in compatibility mode for: e escolhe o modelo do seu Windows. Quando fui escolher o modelo do meu percebi que nao avia o modelo Windows Seven :S

Alguem pode me falar qual devo escolher? PQ de vez em quando da umas travadas animal no jogo. Ja Fiz todos os tutorias necessarios para nao ocorrer legs e pa mais msm assim nao mudou!

Alguem pode me ajudar?

Obrigado!
Imagem

Featured Replies

O MuAwaY ainda não pode ser executado em modo compatibilidade no windows seven pois o mesmo não tem a compatibilidade com o Windows, por isso há muitas reclamações e problemas relacionados ao Windows seven.

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - StuarT_SG
Se seu computador continua com Lag após passar por diversos tutoriais nada poderá ser feito visto que sua maquina/computador não está rendendo. Isso pode ser do novo anti hacker. Relembrando que o windows seven capta mais grafico ou seja exige mais da placa de video, por isso alguns lags normais

Ps> Possuo windows seven aqui roda totalmente sem lag, mas tenho uma boa placa de video e os drivers dela estão devidamente atualizados verifique você também ;)
Imagem

"And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem

Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/
o windows 7 e novo e ainda nao e compativel ao mu

Ver postDots, em 30 December 2010 - 12:02 AM, disse:

Boa noite aos viciados.

Bom galera, eu fui em propriedades do muaway / Compatibility, ali tem uma parte escrita Compatibility mode.
la vc clica em Run this program in compatibility mode for: e escolhe o modelo do seu Windows. Quando fui escolher o modelo do meu percebi que nao avia o modelo Windows Seven :S

Alguem pode me falar qual devo escolher? PQ de vez em quando da umas travadas animal no jogo. Ja Fiz todos os tutorias necessarios para nao ocorrer legs e pa mais msm assim nao mudou!

Alguem pode me ajudar?

Obrigado!

Resposta vc deve colocar como windos vista pois o sevem tem a mesma base que o vista então e so botar como vista...
Se Quiser falar comigo no forum e so flar que eu respondo e no jgo e so me procurar, pois sempre que possivel to jogando com o meu _BK_ o nome dele é : ( _RdgoS_ )
By: ®odrigo Sá...
Dever ser problema em seu pc instale novemente
Não se esqueça do meu +. Obrigado >>>
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.