December 30, 201014 yr comment_629287 Olá, Galera o PK_facebook deu um lance no meu Leilão Clique aqui Ele deu um lance de cs e não pagou,Tomem cuidado com ele,qualquer oferta não aceitem,pois ele não tem muitos itens e da lance alto nos leilao. Atenciosamente, -Spycklee- - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
December 30, 201014 yr comment_629290 Obg por avisar! ele off uma apo f+15 no meu! Qualquer coisa dou um toque Neew Sign By:-LoL-Dark- Valeeu Manoloo GALERIA Clique Aquii! Report
December 30, 201014 yr comment_629293 Obrigado por nos avisar. Pequena observação: Só entregue o prêmio do leilão após o pagamento do item oferecido. Report
December 30, 201014 yr comment_629322 Aviso dado, porem o maior erro foi o seu, na proxima so entregue algo apos o pagamento Report
December 30, 201014 yr comment_629325 Agradeço muito por nos avisar-mos ! Envie um MP para o Admin ou Gm Falando que esse cara te roubou ! Report
December 30, 201014 yr comment_629326 Obrigado por nos avisar, iremos ficar atento ao mesmo. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - StuarT_SG Report
December 30, 201014 yr Author comment_629331 Sei que o erro foi meu,mas cara roubar tipografia,entaum pedia a tipografia pa mim que eu fazia xD Atenciosamente, -Spycklee- - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
Galera o PK_facebook deu um lance no meu Leilão Clique aqui
Ele deu um lance de cs e não pagou,Tomem cuidado com ele,qualquer oferta não aceitem,pois ele não tem muitos itens e da lance alto nos leilao.
Atenciosamente,
-Spycklee- - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !