Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente à um erro ao tentar entrar no jogo

Boa noite!
Cheguei em casa quase agora e fui tentar entra no jogo para tentar lucrar em trocas e de repente apareceu essa mensagem, queria saber o que faço para resolver isso.
Edit: Minha conta está normal, sem banimento nenhum, antes que falem que eu cometi algum erro.
Edit²: Já fiz todos os procedimentos e nada aconteceu, e eu quero saber o por que disso o mais rápido possível, por que não cometi infração nenhum, ultimamente estava jogando por lorencia, trocando e agora aparece isso.
Imagem
Minha acc
Imagem

Edited by pas-

Fé pra tudo
Nós ta parando tudo da favela pro mundo 🎶

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Primeiro de tudo já verificou se o seu game não está conectado? Caso o computador estava desligado de fato seja realmente um problema, portanto estarei realizando alguns procedimentos que você possa realizar abaixo:
1° Exclua a pasta "Update e Settings" Da pasta do MuAwaY.
2° Reinstale o seu game.
Faça esses procedimentos e veja se irá obter resultados positivos caso ao contrário entre em contato com a nossa administração através do ticket para que ela possa averiguar e lhe ajudar nessa situação.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Esse erro ocorre geralmente quando é aplicado o banimento no hd, entretanto como no seu caso não houve, recomendo que delete os arquivos Update e Settings e execute o game como administrador, caso o erro persista veja uma possível solução abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/657864-tutorial-alterando-ip-da-conexao-para-diminuir-lags-e-desconectes/
Se nenhum dos procedimentos acima obterem resultados positivos aconselho que envie um ticket relatando o ocorrido.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Vá até a pasta do MuAwaY e exclua os arquivos Update e Settings que se encontram por lá, feito isso execute o launcher e aguarde a atualização ser finalizada, provável que o erro não aparecerá novamente caso tudo esteja dentro dos parâmetros. Não deu certo? Exclua por completo o game de sua máquina e instale-o novamente. Problema não resolvido? Contate a administração via ticket e explique detalhadamente o que vem ocorrendo em seu computador perante o MuAwaY, lembrando que através do meio em questão será necessário aguardar um prazo mínimo de até 72 horas úteis para que você possa ser respondido, portanto seja bastante paciente.
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Geralmente essa mensagem ocorre quando a administração aplica ban por geolocalização, caso o senhor não saiba o motivo do mesmo, recomendo que esteja enviando ticket para o setor administrativo.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Se sua conta se encontra intacta a banimento, não teria o por que receber esta mensagem. mas, desacredito que esta mensagem também aparece por conta de bugs, pois o sistema é muito rígido. Aconselho realizar o procedimento básico de desinstalar e instalar novamente, deletando as pastas Update e Settings, caso os procedimentos ditos não resolver, é viável que encaminhe o problema via ticket para analise administrativa, juntamente com programadores.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Boa noite!
Essa mensagem refere-se aos jogadores que tiveram banimento por MAC(HD). Caso ache que não estejas banido, recomendo que exclua os arquivos Update e Settings do Arquivo MuAwaY e/ou reinicie seu roteador/modem e computador para ver se consegue jogar. Se negativo, então pode ser que realmente seja um banimento por ir em desencontro as regras do jogo, e esses assuntos são tratados estritamente via TICKET.
Imagem
Imagem
Imagem
Você tem certeza que você não foi banido? Este erro é único, aparece somente quando algum usuário é banido no HD. Recomendo entrar em contato com o setor administrativo, assim irá saber por qual motivo você foi banido.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
Tente atualizar o launcher indo até a pasta do MuAwaY e deletando os arquivos Update e Settings, após a atualização execute o jogo como administrador e veja se o problema será resolvido. Reinicie o modem de sua internet e desative o anti vírus.


Em certos casos quando aparece essa mensagem e por causa do banimento por geolocalização se persistir o erro abra um ticket solicitando ajuda.
Imagem
Este tipo de mensagem surge quando há um banimento por hd, para poder ter a certeza que não seja este o seu caso, esteja enviando um ticket para administração relatando seu caso com todos os detalhes, feito isso aguarde o tempo exigido para uma resposta.
Minha segunda dica vai para a exclusão dos arquivos Update e Settings, reinstale o jogo com seu anti vírus desligado e tente logar para conferir se solucionou o seu problema.
Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Envie o problema através de ticket para que a administração averigue o ocorrido.
Caso não saiba enviar, veja o tutorial abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.