November 9, 20187 yr comment_5970885 Se eu for uma fêmea e der suporte consigo entrar mais rápido para a equipe? Report
November 9, 20187 yr comment_5970886 Não, seu gênero não pesará em uma possível seletiva. Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 9, 20187 yr comment_5970887 Negativo, até porque gênero sexual não é um critério para adentrar á equipe. Report
November 9, 20187 yr Author comment_5970888 Away_--, em 09 November 2018 - 12:09 AM, disse:Não, seu gênero não pesará em uma possível seletiva. Obrigado! Report
November 9, 20187 yr comment_5970889 A intenção de tal dúvida é de certa forma maldosa. Mas a boa postura prevalece e informo ao senhor que independente do gênero sexual, o que prevalesse é sua postura no fórum e em game, juntamente com sua dedicação em aplicar as regras no fórum e auxiliar outros de modo voluntário, isso que torna apto. Edited November 9, 20187 yr by Baidu_ Atenciosamente, Baidu MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 9, 20187 yr comment_5970890 Negativo. Não é determinado um gênero específico para prestar suporte, ou seja, de acordo com seu trabalho e determinado será avaliado se está preparado para adentrar na equipe. Atenciosamente, Leader_-. Suporte MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
November 9, 20187 yr comment_5970892 Aqui não importa sua cor, opção sexual, sexo, religião, todos serão vistos da mesma forma e com as mesmas chances, só dependemos de nós mesmos Report
November 9, 20187 yr comment_5970893 Independente do gênero sexual, o que conta e sua dedicação no forum e prestar um bom suporte, o gênero sexual não é um critério. Atenciosamente-> -Tamii- MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 9, 20187 yr comment_5970895 Boa noite! Toda mulher tem condição de participar da equipe MuAwaY. Infelizmente, somos poucas que disponibilizam nosso tempo para ajudarmos aos jogadores no fórum e jogo, cito como exemplos a Duda, a Niika, Tamii e eu, todas nós temos chances de participarmos, isso independe de gênero, porém, somos poucas vozes no momento e creio que não será mais assim. Espero que assim como a ex Duda_MD, ou eu, atual colaboradora, novas mulheres venham fazer parte da Equipe. Mas não se preocupe, as mesmas chances que temos, você poderá vir a ter. Obrigada por ter nos percebido. Report
November 9, 20187 yr comment_5970898 Não precisa ser mulher, negro, branco só precisa ter bom suporte, uma pena lembrar e saber que já entraram pessoas tão RUINS na Equipe, mas é com os erros que aprendemos. É valido lembrar que geralmente os piores que já passaram na Equipe, não são nem considerados ex membros da Equipe, visto que pelo seu PÉSSIMO trabalho até do Mural da STAFF foi retirado. Mas caso queira entrar na Equipe, as vagas estão totalmente abertas. Report
November 9, 20187 yr comment_5970899 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report