Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente ao modo de segurança ...

Acabei de formatar meu celular... Fui baixar o APP do MuAwaY e quando vou entrar na minha ACC fala que tenho que esperar 2 dias pra ela ficar inativa do outro celular .... Isso é sério? Agora toda vez que tento entrar no MU fica pedindo o Token. Mas vou pegar essa ferramenta onde? Sendo que não posso logar? Qnd fui ativar essa não falaram nd disso. Agr tenho q esperar 2 dias pra logar? Sendo que a conta e minha? Celular é meu? Numero é meu? Quero uma resposta... Se for isso msm, vou enviar Ticket pedindo pra transferirem meus itens taxados pra uma outra conta que n esteja ativado essa tal segurança. É serio que vou ter q esperar 2 DIAS PRA LOGAR NA MINHA PRÓPRIA CONTA? NÃO VOU MANDAR TICKET PQ NÃO QUERO ESPERAR 2 MESES PRA SER RESPONDIDO. Melhor esperar os 2 dias. mas se for isso msm vou querer meus itens taxados em outras conta... Não depositei pra não poder logar.
Imagem

Featured Replies

Olá, único jeito para resolver problemas não é no forum e sim enviando, um ticket e aguarda 72 horas que será respondido da melhor forma.
É necessário que aguarde o tempo informado no gerenciador, pois sua autoria realizou um procedimento sem antes pesquisar sobre o que poderia ocorrer diante desse ato. É válido ressaltar que caso desinstale o programa citado sem desativar o sitema de dupla autenticação, terá de esperar um prazo determinado para que possa obter acesso novamento.
+INFO: [Novidades] MuAwaY Gerenciador - Aplicativo para smartphones Androi

Neste caso temos um problema... Você terá de instalar o MuAwaY Gerenciador de novo e depois de CINCO dias sem entrar no aplicativo do MuAwaY Gerenciador no antigo celular ou instalação, e após esses 5 dias você poderá ativar novamente em um novo celular ou mesmo caso tenha formatado ou desinstalado o aplicativo.Então cuidado, sempre antes de desinstalar o aplicativo, trocar de celular ou formatar recomendamos DESATIVAR O SISTEMA DE DUPLA AUTENTICAÇÃO!
.

Edited by Leader_-

Atenciosamente, Leader_-.
Suporte MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Está descrito no tópico sim de que caso for realizar uma troca de celular, formatacão ou algo do gênero é necessário desabilitar o token, para +info leia: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/678609-novidades-muaway-gerenciador-aplicativo-para-smartphones-android/
Aconselho ao senhor que esteja enviando um ticket para a equipe de administração, mencionando de modo específico os motivos da sua insatisfação com a ferramenta. É notório que use de palavras que expressem mais o seu problema do que a fúria assim ambas as partes podem trabalhar em prol de um solução.
Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, é necessário que você aguardar esse tempo imposto pelo setor administrativo, pois a administração deixou claro que antes tinha que ter desativado o Token do seu celular, para poder jogar normalmente em sua conta, portanto por falta de aviso, não foi e sugiro que visualize o tópico abaixo, para obter mais informações sobre o assunto.
[Novidades] MuAwaY Gerenciador Aplicativo para Smarthphones - Androi.
Atenciosamente - Brunin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
No tópico oficial da ferramenta, condiz que para formatar/trocar de aparelho, é necessário desativar a ferramenta de dois fatores antes do procedimento. Por infelicidade sua, não realizou a leitura do tópico e ocasionou esse transtorno, recomendo sempre que fique atento aos tópicos de novidades, para não ocorrer problemas futuros. Enfim, como você não realizou esse procedimento, infelizmente terá de aguardar o prazo solicitado pela administração.
Veja a passagem que relata meu argumento:

Caso seja necessário desinstalar o aplicativo é necessário desativar o token primeiro. Para isso siga os seguintes passos:
1. Clique em Token
2. Clique no ícone ao lado do login
3. Será exibida uma tela com as conas cadastradas.
4. Clique no X referente a conta
5. Confirme a solicitação da remoção do token
6. Digite o código exibido
7. Clique em Desativar

+INFO: [Novidades] MuAwaY Gerenciador - Aplicativo para smartphones Android Quer poder gerenciar sua conta pelo celular e ter mais segurança?
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.