Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom noite! A todos, eu estava olhando um tópico de Nick"s suspenso pela equipe e percebi que tinha um Nick, de um personagem meu porém a minha conta está banida e estou a quase 5 meses, sem joga alguém pode me explicar isso ?
Atenciosamente, xGaabis G ForCry
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Assuntos do gênero devem ser tratados diretamente via ticket, portanto vá até o site, crie uma conta secundária e abra um novo ticket solicitando informações sobre o banimento de sua conta principal.
Talvez esqueceram de remover o seu nick ou sua suspensão é até 2° ordem.
Infelizmente não conseguiremos te responder com precisão como seu nick se encontra na lista. Você tem certeza que na data marcada pelo Sub Administrador sua conta já estava banida? Se sim e se realmente deseja obter o motivo, contate o Bear via e-mail bear@muaway.net e solicite explicações.
Atenciosamente, Snow
Veja a data em que a conta foi suspensa, e certifique-se de que não foi na época em que você estava isenta de banimento.
Trate este assunto com o ber, utilize o email bear@muaway.net.

Edited by Towky

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
O aconselhável e enviar um e-mail para bear@muaway.net ou suporte@muaway.net apenas os administradores ou algum outro membro da equipe pode está respondendo sua pergunta.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Este assunto deve ser tratado através do setor responsável, que no caso é o ticket.

Edited by FreaKK

MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
Assuntos deste gênero são tratados via ticket. Poderá também estar optando por entrar em contato direto com o Sub Administrador através do e-mail: bear@muaway.net, explique com clareza seus argumentos e o mesmo estará ajudando a resolver seu caso.
Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá , Boa Noite!
Assuntos desse gênero só são tratados por via Ticket , envie um ticket para o setor administrativo do jogo MuAwaY e aguarde um respaldo do mesmo.

Caso o senhor não saiba enviar um ticket , peço por gentileza que o senhor esteja verificando esse tutorial explicando exatamente de como fazer para enviar um ticket corretamente , veja:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
Assuntos sobre banimentos são tratados via ticket, aconselho que envie um ticket para a administração falando sobre o fato ocorrido, ou envie um e-mail para o bear através do e-mail de contato com ele : bear@muaway.net

Edited by BrunoCRF

Provavelmente no dia que você foi suspenso, a sua conta não estava banida, pois o Sub Administrador não iria colocar o seu nick na lista atoa, sendo assim, algo de errado você fez para ocasionar a suspensão. Lembrando que, você poderá entrar em contato com ele através do e-mail: bear@muaway.net e solicitar mais informações sobre isso.
Atenciosamente, Leader_-.
Suporte MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
A lista de nicks vetados de participar do evento, foi embasada em diversos players banidos/suspensos anteriormente. Ou seja, só será possível participação de jogadores, que não infringiram as regras da comunidade nos últimos tempos.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.