Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Possuo Central de Segurança ativada e não consigo usar o TradeX, por quê?

Tenho a central de segurança ativada em minha conta, porém não estou conseguindo dar Tradex, Porque? é erro no servidor ou está acontecendo só comigo? me ajudem!!! ..

Featured Replies

Pode ser que você esteja tentando dar Tradex em alguém que não tem central, ou se não for o caso relate com prints e abra um ticket pedindo ajuda da administração.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente : VennKK
MuAwaY- Projetando e Construindo Sua Diversão !
Provavelmente o problema esteja ocasionado apenas em sua residência, aqui todos os comenados estão funcionando normalmente. Tente sair do game e conectar-se novamente.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Certifique você esta usando o comando devidamente como /tradex, caso esteja correto solicito que você esteja relatando seu problema via ticket.

Caso não saiba enviar ticket:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
ImagemImagem

Atenciosamente- Kami
De antemão é válido lembrar que caso você tenha a Central ativa e o outro jogador não, não será possível concluir a troca, no entanto, aconselho que feche e abra novamente seu jogo, se o problema persistir com outros jogadores que também possuí o TradeX, recomendo que reúna informações e entre em contato com a administração via ticket.
Para utilizar o TradeX, os dois jogadores envolvidos devem ter a Central de Segurança ativada. Se de fato for uma anomalia, por gentileza, reporte através de um ticket, saiba como:

1° Acesse sua conta no site
2° Vá até Suporte
3° Abrir novo ticket de ajuda
4° selecione o assunto
5° Continuar com o ticket
6° Descreva o problema e clique em gravar.

Obs.: O prazo para interação é de 72 horas úteis, salvo os casos de ticket em analise, estes estão isentos de prazo.

Tutorial completo: [Tutorial] Enviando ticket a administração.

Problema solucionado, entrei em contato com a Liliane, ela estava digitando o comando incorretamente, estava digitando /trade tradex, por isto não estava tendo êxito.

Edited by Towky

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Você precisar obter a central em sua conta e também obter o Muaway Gerenciador ativado (Dupla autenticação), no qual está aqui um tutorial disponibilizando a você como realizar os procedimentos corretos para obte-lo.
» https://forum.muaway.net/index.php?/topic/678609-novidades-muaway-gerenciador-aplicativo-para-smartphones-android/

Em seguida, você pode desfrutar os benefícios do novo trade, o TradeX.

Adicionado um novo sistema de trade estendido (/tradex), esse recurso está em teste, limitado apenas para jogadores que possuem a dupla autenticação ativada através do aplicativo MUAWAY GERENCIADOR (disponível para Android), é necessário que os jogadores que forem negociar estejam com a dupla autenticação ativada, para saber como funciona basta apertar no botão de "?" que fica localizado na parte superior deste tradex, nesta ajuda tem o funcionamento do sistema, porém faremos um guia mais atualizado em breve;
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Deverá certificar-se de que o outro jogador também possui a central de segurança ativada, caso não possua talvez seja isso que esteja impedindo. Caso não funcione esteja contatando a equipe de administração através de um ticket, relatando com clareza o seu problema!

Caso não saiba como enviar, veja um tutorial.
[Tutorial] Enviando ticket a administração

Edited by Baidu_

Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Você já fez o teste com vários outros jogadores? É bem provável que o problema não seja em sua conta e sim na de quem você está tentando tentando negociar. É válido lembrar que o comando é /tradex, portanto certifique-se que tudo está de acordo. Ah, antes que eu me esqueça, sua máquina está cadastrada? Verifique, pode ser que algo ocorreu e acabou realizando o descadastramento do mesmo. Problema não solucionado? Contate a administração via ticket e explique detalhadamente o que vem ocorrendo ao tentar utilizar o sistema de trade estendido em sua conta.

@Complemento: Lembrando que será necessário obter também a dupla autenticação em sua conta, veja:

Adicionado um novo sistema de trade estendido (/tradex), esse recurso está em teste, limitado apenas para jogadores que possuem a dupla autenticação ativada através do aplicativo MUAWAY GERENCIADOR (disponível para Android), é necessário que os jogadores que forem negociar estejam com a dupla autenticação ativada, para saber como funciona basta apertar no botão de "?" que fica localizado na parte superior deste tradex, nesta ajuda tem o funcionamento do sistema, porém faremos um guia mais atualizado em breve;

Para mais informações, acesse: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/678609-novidades-muaway-gerenciador-aplicativo-para-smartphones-android/

Edited by Away_--

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Teste com outros jogadores, se o entrave permanecer encaminhe um ticket a administração
Tente realizar o mesmo procedimento com outros jogadores,pois o tradex só funciona se ambos tem a central ativa, caso um tenha e o outro não a ferramenta não ira funcionar.
Imagem
Imagem
Realize o teste com outros jogadores, caso o problema persista, entre em contato com a administração via ticket relatando todo o ocorrido.
O TradeX está funcionando sem problemas, até então. Nesse caso, sugiro que saia do jogo, entre novamente, verifique se de fato está com a Central de Segurança ativada. Feito isso, se o problema persistir, nos dê retorno, dessa maneira, entrarei em contato com os Programadores para verificação do seu caso em específico.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
  • Author

Ver postDiviX_GM, em 10 November 2018 - 11:38 AM, disse:

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

Oi, dei conta, o Towky me ajudou, eu estava digitando de maneira errada, /Trade Tradex
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.