Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a venda do meu Fenrir no NPC acidentalmente.

recupera meu ferrir red sem quere fui vende algo e travo tudo e vendi meu ferrir
como faço pra recupera dia foi 08/11/2018 - foi no mata mata de uniria la em
novaarena , deu tela preta , e leg no servo , fui vende uniri e de bug visual ou
tela preta , intens com taxa ferrir red , gastei meus dia dia , pra conquista ele
em jogo , apenas 1 desligamento de um pessoa que fan do jogo e joga todos os dia
, te peso por favor , resolva meu poblema grave , isso aconteceu em evento bug
deu tela preta quando fui vende a uniri , la em nova arena , na hora procurei fala
com ums do MD que fica fazendo evento falei com eles ele falou pra manda esse
ticket aqui no site do mu , e estou aqui pedindo ajuda amo joga muaway , tenho
hora que aconteceu fato 21:38 /22:06 , nome do personagem wd_zoio , na hora do
evento mata mata em nova arena , meu primeiro ferir red , jogo faz muito tempo ,conquistei ele anos de jogo , fui
vende uniri que comprei muito sem quere ai deu tela preta e bugo so apareceu pra
da ok , ai vendeu meu ferrir me ajuda.
Mais travo o jogo e tal ,sem quere esse fato ocorreu tenho muito tempo de jogo ,nunca na minha vida eu ia fazer uma coisa dessa, então assim motivo não foi eu ter vendido e sim travo em novaarena porque estava lotado , quando apareceu dei ok achando que tinha vendido unirem, agora eu não tenho dinheiro pra ter outro ferrir red , jogo a muito tempo por nem dinheiro pra paga conta da internet tenho , e outra coisa muita pessoa em Nova arena Muaway travo deu tela preta não tinha como fazer nada , mais assim ,único jogo que jogo passei minha vida toda jogando esse jogo agora quando o cliente presiza de ajuda você pega e vira Costa, porque não ajuda resolve esse fato ocorrido, me desculpa , fato e que tudo que tinha no valor alto era meu ferrir red, existe taxa segurança, ai sem quere esse travamento ocorreu dentro do jogo , única coisa que quero meu ferrir red , então se poder me ajuda a vou agradecer , por favor me ajuda

nome do personagem que fato aconteceu : wd_zoio
conta spank1

Featured Replies

Simples, entre em contato com o setor administrativo através de um ticket e esteja informando o ocorrido, caso a administração averigue os log's e realmente tenho sido um erro do servidor será devolvido o item perdido.
Envie um ticket para a administração relatando o ocorrido com o máximo de provas possíveis para que seus itens sejam recuperados.
Olá, tudo bem?
Ontem na retirada de dúvidas que o Web_MD estava realizando lhe auxiliei no caso, se recorda? Infelizmente o respaldo administrativo não foi como você esperava, todos nós temos a noção que todas atividades feitas por nós em nossas contas são de livre e espontânea vontade, e foi o que a administração compreendeu no seu caso. Eu entendo que a resposta dada pelo setor responsável não foi a que você queria, porém não há nada a se fazer em casos como o seu! Não foi um bug causado diretamente pelo jogo, afinal o travamento foi decorrente de sua máquina e não por um problema direto com o servidor. É claro que você tem liberdade total em contatar a administração novamente e explicar com mais detalhes como, data, hora, servidor em que você se encontrava no momento da venda entre diversas outras que podem ser dadas para que realmente algo seja feito.
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Neste caso, peço que reporte esse tal bug através do e-mail: suporte@muaway.net ou um ticket e, aguarde por um analise administrativo, pois se realmente ocorreu esse transtorno com a sua autoria no servidor, fique tranquilo, você irá obter o reembolso do seu item novamente. Logo, peço que tenha paciência de 72 horas úteis para obter um respaldo.

+INFO: [Tutorial] Enviando ticket a administração.

Edited by Mkz

Peço ao senhor que esteja contatando o setor administrativo do game através de um ticket relatando com detalhes o ocorrido. Caso não saiba enviar um ticket, acesse o link a seguir.
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Você terá que repassar o dia e o horário em que aconteceu este pequeno incidente para que o administrador confira os logs e esteja na possibilidade de recuperar o seu fenrir. É claro que isso pode acontecer, mas é bom ter a devida atenção e caso tenha qualquer tipo de bug visual, recomendo sempre antes relogar ou sair/voltar do jogo para que nada aconteça em que ocorreu no dia 08/11.

Quero que o senhor também possa reforçar com alguma print demonstrativa em que você tinha este fenrir.
Caso você não saiba como enviar um ticket, veja como : [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Olá, aconselho você cria um ticket envia,aguarda 72 horas que seu problema será resolvido da melhor forma.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.