November 11, 20187 yr comment_5972119 A equipe ajuda em troca de itens que estão no código? Quero comprar um Fenrir que está no código e preciso de ajuda. Atenciosamente,MedonhO [G]TopFire MuAwaY Mobile,Projetando & Construindo sua diversão! Report
November 11, 20187 yr comment_5972120 Sim, basta enviar uma MP para um Moderador ou Game Master online no fórum e solicitar ajuda na troca informando o trade que se encontram e a troca, ou whispar o mesmo se estiver online no servidor Report
November 11, 20187 yr comment_5972121 Sim, basta enviar uma mensagem pessoal (MP) ao moderador, indicando os nicks e o servidor. Após ter feito isso aguarde! Atenciosamente, Baidu MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 11, 20187 yr comment_5972122 Positivo, basta entrar em contato com os mesmos através da MP, assim solicite o auxilio para a negociação citada para que possa fazer a negociação em segurança. Report
November 11, 20187 yr comment_5972123 Sim, basta você encaminhar uma (Mensagem Pessoal), para um Moderador que esteja on-line no momento e aguarde um auxílio. Report
November 11, 20187 yr Author comment_5972124 VLW MANOS Atenciosamente,MedonhO [G]TopFire MuAwaY Mobile,Projetando & Construindo sua diversão! Report
November 11, 20187 yr comment_5972128 Sim, contate um Moderador ou Game Master via MP aqui no fórum e quando disponíveis eles irão te ajudar nesta troca! Atenciosamente : VennKK MuAwaY- Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
November 11, 20187 yr comment_5972131 Creio eu que sim, portanto, envie uma MP para algum MD/GM e solicite um auxilio em sua troca. Lembrando que, por ser uma troca por código, talvez o STAFFER não queira realizar sua troca, sendo assim, peço compreensão e sorte na hora da solicitação. Atenciosamente, Leader_-. Suporte MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
November 11, 20187 yr comment_5972132 Dependerá bastante do STAFFER, por ser uma troca bastante complicada e exigente alguns preferem não realizá-la, já outros não se importam e mediam com tranquilidade essa negociação. Recomendo que você contate algum Moderador online no momento via Mensagem Pessoal e faça a solicitação, é válido lembrar que na MP deverá haver seu nick mais o do negociador, juntamente ao trade que vocês se encontram no momento. Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 11, 20187 yr comment_5972133 Olá,sim basta você envia uma [MP] Solicitando sua troca mais o nick do vendedor ou comprador. Report
November 11, 20187 yr comment_5972248 Sim, hoje mesmo eu vi o Web_MD auxiliando dois jogadores nesse tipo de comércio, sempre que possível esteja solicitando o auxílio para algum deles, mas deixo claro que isso fica a critério do moderador, principalmente por questões de segurança. Report
November 11, 20187 yr comment_5972249 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Quero comprar um Fenrir que está no código e preciso de ajuda.
Atenciosamente,MedonhO [G]TopFire
MuAwaY Mobile,Projetando & Construindo sua diversão!