December 30, 201014 yr comment_629580 Você deve está sem jogar á um bom tempo, fique sabendo que nosso servidor está na segunda temporada, e foi resetado a um tempo atraz. @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Heage - MuAwaY| Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 30, 201014 yr comment_629583 talvez vc tenha clicado no NPCMR que volta seus resetes e mr's pro 0 Report
December 30, 201014 yr comment_629584 Tivemos 2ºTemporada do MuAwaY se você não sabe,mas se você ja sabia deve ser algum bug. Atenciosamente, -Spycklee- - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
December 30, 201014 yr Author comment_629586 QuoteMembro online Heage Ícone * * ↘ Quer suporte rápido? Envie-me uma MP solicitando! * Ícone * Adicionar como amigo * PM this member * Grupo: Jogador * Posts: 1308 * Cadastrado: 30-November 10 Postou Hoje, 01:44 AM Você deve está sem jogar á um bom tempo, fique sabendo que nosso servidor está na segunda temporada, e foi resetado a um tempo atraz. na ve pq eu tava jogando otem ae deu esse poblema não poço falar post ae fui ver 0 reseres e 0 MR resetes. Report
December 30, 201014 yr comment_629587 Nosso serve foi resetado a alguns meses atrás. Por isso que seus resets , master resets e até mesmo kill's estão zerados. Report
December 30, 201014 yr comment_629588 O motivo dos seus char ser "resetado", é que aconteceu um reset no MuAwaY, veja : Quote P: O que é essa 2ª Temporada? R: Os rankings foram zerados, pontos à distribuir, reset's, master resets, contagens de mortes, seja hero ou pk, enfim tudo foi zerado, exceto os itens, golds e goldsways das contas isto continuo igual, fizemos isso pois nossos sistema de reset anterior estava com algumas falhas, das quais muitos players tiraram proveito, e assim o ranking não estava tão concorrido. E agora esses erros foram corrigidos. P: Terá algum dia à 3ª Temporada? R: A príncipio não iremos fazer, iremos ficar somente na 2ª temporada. P: Tudo foi zerado? R: Sim, exceto itens, golds e goldsways, e todas às guilds foram resetadas. Caso você não leu a notícia do Administrador, entre e veja : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/27767-update-2-temporada-com-muaway-com-chuva-de-bonus/ Atenciosamente, Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
December 30, 201014 yr comment_629589 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report