November 11, 20187 yr comment_5972284 Olá gostaria de saber se e possível por vídeo na assinatura e também se da pra por música por outros sites sem ser oque tem em um guia que eu vi. sobre o game ainda existe sistema de move a câmera para aproxima do char para captura print's. Agradeço atenção. Att: -Kou Report
November 11, 20187 yr comment_5972285 Sim, é possível colocar um vídeo em sua assinatura. Basta colocar o vídeo da seguinte forma: [media]Link do vídeo[/media] Lembre-se de retirar o "S" do https do vídeo. No tópico abaixo contém todos os sites que dão para hospedar músicas, inclusive explica corretamente como colocar uma música em seu perfil, confira: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590077-tutorial-inserindo-musicas-no-perfil-atraves-de-varios-sites/ Atualmente a câmera 3D não está disponível para os jogadores, apenas os membros da STAFF possuem esta ferramenta. Edited November 11, 20187 yr by Leader_- Atenciosamente, Leader_-. Suporte MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
November 11, 20187 yr comment_5972286 Bom dia, -Kou! São permitidos vídeos na assinatura, visto que as restrições dizem que uma assinatura pode conter até 3 imagens, com dimensões até 468 x 160 pixels mas não proíbe urls. Lembre-se que o vídeo não poderá ferir às *regras do fórum. Caso as desrespeite, será penalizado. [media]Link do vídeo[/media] Quanto a inserir músicas no seu perfil, eu não sei qual tutorial viu, então deixarei dois para que possa utilizar: [Tutorial] Inserindo músicas no perfil através de vários sites. [Tutorial] - Hospedando músicas de sua máquina através do site Kiwi6 e colocando elas em seu perfil. Sobre a câmera 3D, como dito pelo membro do suporte, esta é restrita aos membros da equipe, colaboradores e jogadores não possuem acesso a essa funcionalidade. Qualquer dúvida em relação a minha resposta, se quiser, entre em contato por Mensagem Pessoal. Report
November 11, 20187 yr comment_5972287 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
sobre o game ainda existe sistema de move a câmera para aproxima do char para captura print's.
Agradeço atenção.
Att: -Kou