Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a assinatura, música no perfil e câmera 3D.

Olá gostaria de saber se e possível por vídeo na assinatura e também se da pra por música por outros sites sem ser oque tem em um guia que eu vi.

sobre o game ainda existe sistema de move a câmera para aproxima do char para captura print's.

Agradeço atenção.

Att: -Kou
Imagem

Featured Replies

Sim, é possível colocar um vídeo em sua assinatura. Basta colocar o vídeo da seguinte forma:
[media]Link do vídeo[/media]

Lembre-se de retirar o "S" do https do vídeo.

No tópico abaixo contém todos os sites que dão para hospedar músicas, inclusive explica corretamente como colocar uma música em seu perfil, confira:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590077-tutorial-inserindo-musicas-no-perfil-atraves-de-varios-sites/

Atualmente a câmera 3D não está disponível para os jogadores, apenas os membros da STAFF possuem esta ferramenta.

Edited by Leader_-

Atenciosamente, Leader_-.
Suporte MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom dia, -Kou!
São permitidos vídeos na assinatura, visto que as restrições dizem que uma assinatura pode conter até 3 imagens, com dimensões até 468 x 160 pixels mas não proíbe urls. Lembre-se que o vídeo não poderá ferir às *regras do fórum. Caso as desrespeite, será penalizado.
[media]Link do vídeo[/media]

Quanto a inserir músicas no seu perfil, eu não sei qual tutorial viu, então deixarei dois para que possa utilizar:

[Tutorial] Inserindo músicas no perfil através de vários sites.
[Tutorial] - Hospedando músicas de sua máquina através do site Kiwi6 e colocando elas em seu perfil.

Sobre a câmera 3D, como dito pelo membro do suporte, esta é restrita aos membros da equipe, colaboradores e jogadores não possuem acesso a essa funcionalidade.

Qualquer dúvida em relação a minha resposta, se quiser, entre em contato por Mensagem Pessoal.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.