November 11, 20187 yr comment_5972562 Galera eu abrir um ticket na terça feira e até hoje ele ta em analise Vai demorar muito tempo isso?? Report
November 11, 20187 yr comment_5972563 Quando um ticket encontra-se em modo analise, não há um tempo para a sua autoria obter um respaldo novamente. Contudo, será necessário você continuar aguardando, até o seu transtorno ser resolvido, tenha paciência. Lembrando que, sábado/domingo não são contados como dias úteis. Report
November 11, 20187 yr comment_5972564 Quando o ticket entra em análise, não há um novo prazo para novas respostas, ou seja, se encontra dentro do prazo. Report
November 11, 20187 yr comment_5972568 Quando um ticket se encontra em análise pelo setor administrativo, o mesmo não obtém um prazo concreto para está recebendo um respaldo, ou seja, é um tempo indeterminado que pode demorar semanas. No entanto, aguarde que em breve o seu ticket será respondido. Report
November 11, 20187 yr comment_5972569 Quando o ticket entra em modo de análise, significa que não tem prazo para resposta. Administração está buscando uma solução para resolver aquilo que foi buscado por você, então, enquanto não obterem resposta, seu ticket ficará sobe análise até que possa ser definido. MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Atenciosamente, FreaKK Report
November 11, 20187 yr comment_5972570 Olá, eu conselho você excluir o ticket e esta enviando outro e aguarda 72 horas que seu tópico será respondido da melhor forma Report
November 11, 20187 yr comment_5972571 Olá , Boa Noite! O prazo para que um ticket seja respondido pelo setor administrativo é de 72 horas úteis (3 dias) , caso extrapolar esse tempo , o motivo é que seu ticket entrou para o modo análise e não tem um prazo exato para que seu ticket seja respondido pelo setor administrativo. Atenciosamente, Irak MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 11, 20187 yr comment_5972573 Quando o ticket está em analise, não tem prazo para ser respondido. Report
November 11, 20187 yr comment_5972574 Quando um ticket se encontra em analise não existe um prazo para o mesmo ser respondido, porém seu ticket será respondido independente do tempo que ele estiver em analise, tenha paciência e aguarde. Edited November 11, 20187 yr by BrunoCRF Report
November 11, 20187 yr comment_5972587 Tickets sob análise administrativa não possuem prazo para serem respondidos, apenas aguarde. Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 11, 20187 yr comment_5972588 Não há um prazo estimulado para resposta de tickets q se encontram em análise, recomendo que você aguarde uma resposta da equipe de suporte! Edited November 11, 20187 yr by DougTs Antesiosamente, DougTs MuAwaY! - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
November 11, 20187 yr comment_5972591 Ao entrar em análise, um ticket não possui prazo para ser respondido, visto que é necessário uma averiguação mais detalhada do ocorrido. Se o ticket estiver em análise por um tempo exorbitante, você pode optar por apagar o que encontra-se em análise e abrir um novo, mas a resposta do problema não é certa de ser resolvida sem antes passar por este estágio. Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 11, 20187 yr comment_5972592 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Vai demorar muito tempo isso??