Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Pessoal queria saber. A última vez que
Eu loguei no server já faz uns 6 anos e agora quero voltar mais a minha acc principal antiga n consigo lembrar a senha e nem o email mais o login e o nick do char eu lembro, será que tem como eu recuperar ?

Nick antigo :ToM_DaRk

Edited by ToM_DaRk

Atenciosamente - ToM_DaRk
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Quote

1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluídas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.


É bem provável que sua conta foi desativada e tudo que tinha nela foi perdido, crie outra conta e envie um ticket para a administração dizendo que deseja reativar essa antiga informando o loguin e aguarde o prazo de 1 a 3 dias úteis para ser respondido, após seu ticket entrar no estado de análise não possui prazo para resposta
A sua conta encontra-se bloqueada no game, pois como a sua autoria relatou que ficou um bom tempo sem adentrar no servidor. Contudo, será necessário a sua autoria encaminhar um ticket para nossa administração solicitando a recuperação da mesma, porém, os seus Gold's/JcPoint's/GoldsEvent's não serão recuperados, lamento.

Visualize abaixo, as palavras do Administrador:

Quote

1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluídas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.


Caso queira encaminhar um ticket, saiba como abaixo.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Só entrando em outra conta e solicitando via ticket uma recuperação de dados dessa conta que você esqueceu a senha para ver se ela ainda consta no banco de dados, o motivo de entrar em contato é importante, pois a administração postou há um tempo informações de que contas com um período igual ou superior a 180 dias poderiam ser excluídas, por tanto siga o procedimento e boa sorte.
Imagem
Imagem
Sim, é possível recuperar sua conta, porém será necessário de mais informações, lhe ensinarei como realizar o procedimento de ticket avulso no MuAwaY, vamos lá!

1° Passo: Vá até o site do MuAwaY e clique em Recuperar dados;
Imagem


2° Passo: Vá em Recuperar dados por suporte;
Imagem


3° Passo: Clique em Abrir novo ticket avulso;
Imagem


4° Passo: Preencha todos os dados e clique em Gravar.
Imagem


PS: É válido lembrar que nem sempre todas as contas são removidas do banco de dados após o prazo de 180 dias, portanto não custa nada tentar, desde já lhe desejo boa sorte em sua possível recuperação.

Edited by Away_--

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Quote

1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluídas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.


Provavelmente sua conta está bloqueada pela fato de ter ficado muito tempo inativa como foi dito. O recomendado é enviar um ticket de uma outra conta constatando o ocorrido e solicitando a recuperação de sua antiga conta . Caso não saiba como enviar um ticket, acesse:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
É bem provável que sua conta foi deletada do banco de dados devido ao tempo de inatividade. Mas por via das dúvidas, sugiro entrar em contato com o setor de ticket, através de uma conta secundária, e tentar o processo de recuperação, caso ainda sua conta esteja no banco de dados. Se estiver, um formulário será enviado para você preencher e colocar o máximo de informações possíveis da conta.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK

Quote

1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluídas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.


Provável que sua conta deve ter sido bloqueada no game pelo tempo que a mesma ficou inativa no servidor, aconselho que envie um ticket para a administração para tentar a recuperação de sua conta.


Caso não lembre como enviar ticket de maneira correta veja o tutorial abaixo que vai lhe ensinar passo a passo como enviar ticket para administração :
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by BrunoCRF

Provavelmente sua conta encontra desabilitada, devido não logar na mesma durante mais de 180 dias.

Veja a regra que se enquadra:

Quote

1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluídas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.


Desde já, será necessário abrir um ticket avulso, para obter um respaldo sobre sua conta.




Para abrir um ticket avulso, siga os procedimentos:

Vá ná opção Recuperar Dados;
Imagem

Após isso, clique na opção Recuperar dados por suporte
Imagem

Opção Abrir novo ticket avulso;
Imagem

Por fim, preencha os dados solicitados e após na opção gravar:
Imagem


Quote

Regra Ouro: Lembre-se de salvar o protocolo e a senha temporária. Ambos serão necessários, para conseguir acompanhar o feedback do seu ticket.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.