Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um possível roubo e como denunciar tal jogador.

o membro away do forum me roubou hoje em lorencia 4 oq faço????????? ele falou que ajudava forum por isso confiei.
Atenciosamente, _Doctor-
MuAwaY
- Construindo e Projetando sua diversão!

Featured Replies

Você pode por favor me informar o nick do jogador? Provavelmente ele está se passando por mim!
É amigo, bem provável que sua conta no fórum seja fake, encaminharei um e-mail para o Sub Administrador relatando a sua falsa denúncia, seja honesto consigo mesmo rapaz! Quer continuar com suas brincadeiras de mal gosto? Contate a administração via ticket com todas as PROVAS possíveis que o ato citado por você foi realmente cometido, se realmente foi serei punido. Caso algum STAFFER queira repassar o tópico diretamente ao Administrador ficarei grato, afinal nem o comando /trade ou /tradex foi utilizado por mim na data de hoje.

Edited by Away_--

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Infelizmente a nossa administração não irá lhe dar o reembolso, pois ficou ao critério da sua autoria confiar em tal jogador. Mas, creio eu que ele não seria capaz, se você está aqui para tumultuar o fórum, a sua conta possa ser suspensa pelo um integrante da equipe. Lembrando que, tem moderadores para esta tal ação no servidor.

Logo, denúncia são feitas através via ticket, saiba como abaixo.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Edited by Mkz

A STAFF não se responsabiliza por roubos no servidor. O membro away não é moderador, realize as trocas com auxílio de um moderador ou game master, caso contrário você perderá seus itens sem chance alguma de reembolsar-se ou recupera-los.
A administração não se responsabiliza por itens roubados dentro do game, pois quem faz a segurança de nossos itens somos nós players, e infelizmente a administração não irá te reembolsar pelos seus itens perdidos.

Edited by BrunoCRF

Quem faz a segurança de seus itens é o próprio jogador, nada poderá ser feito, pelo fato de que nosso administrador não se responsabiliza por roubos do gênero, portanto infelizmente nada poderá ser feito.

3.1. O servidor não devolve itens roubados no jogo.
Atenciosamente-> -Tamii-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Primeiramente seu item não sera devolvido caso realmente foi roubado, pois neste caso você deveria ter contatado um membro da STAFF para lhe auxiliar, e o membro Away_-- não e membro da STAFF, ele e apenas um membro que presta suporte em nosso fórum para sanar duvidas/problemas de outros jogadores, porém o mesmo se pronunciou logo a cima que você provavelmente esta em conta fake fazendo uma falsa denuncia, neste caso ele pode lhe denunciar via ticket por esta fazendo essa tal denuncia falsa, e caso realmente seja falsa você pode sofrer punições por tentar difamar um membro.

3.1. O servidor não devolve itens roubados no jogo.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.