November 12, 20187 yr comment_5972732 o membro away do forum me roubou hoje em lorencia 4 oq faço????????? ele falou que ajudava forum por isso confiei. Atenciosamente, _Doctor- MuAwaY - Construindo e Projetando sua diversão! Report
November 12, 20187 yr comment_5972735 Aconselho que envie um ticket para a administração relatando o ocorrido munido de provas, acusar alguém de roubo sem provas é cabível de punição [Tutorial] Enviando ticket a administração Report
November 12, 20187 yr comment_5972736 Você pode por favor me informar o nick do jogador? Provavelmente ele está se passando por mim! É amigo, bem provável que sua conta no fórum seja fake, encaminharei um e-mail para o Sub Administrador relatando a sua falsa denúncia, seja honesto consigo mesmo rapaz! Quer continuar com suas brincadeiras de mal gosto? Contate a administração via ticket com todas as PROVAS possíveis que o ato citado por você foi realmente cometido, se realmente foi serei punido. Caso algum STAFFER queira repassar o tópico diretamente ao Administrador ficarei grato, afinal nem o comando /trade ou /tradex foi utilizado por mim na data de hoje. Edited November 12, 20187 yr by Away_-- Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 12, 20187 yr comment_5972738 Infelizmente a nossa administração não irá lhe dar o reembolso, pois ficou ao critério da sua autoria confiar em tal jogador. Mas, creio eu que ele não seria capaz, se você está aqui para tumultuar o fórum, a sua conta possa ser suspensa pelo um integrante da equipe. Lembrando que, tem moderadores para esta tal ação no servidor. Logo, denúncia são feitas através via ticket, saiba como abaixo. [Tutorial] Enviando ticket a administração. Edited November 12, 20187 yr by Mkz Report
November 12, 20187 yr comment_5972739 A STAFF não se responsabiliza por roubos no servidor. O membro away não é moderador, realize as trocas com auxílio de um moderador ou game master, caso contrário você perderá seus itens sem chance alguma de reembolsar-se ou recupera-los. Report
November 12, 20187 yr comment_5972742 A administração não se responsabiliza por itens roubados dentro do game, pois quem faz a segurança de nossos itens somos nós players, e infelizmente a administração não irá te reembolsar pelos seus itens perdidos. Edited November 12, 20187 yr by BrunoCRF Report
November 12, 20187 yr comment_5972748 Quem faz a segurança de seus itens é o próprio jogador, nada poderá ser feito, pelo fato de que nosso administrador não se responsabiliza por roubos do gênero, portanto infelizmente nada poderá ser feito. Quote3.1. O servidor não devolve itens roubados no jogo. Atenciosamente-> -Tamii- MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 12, 20187 yr comment_5972753 Primeiramente seu item não sera devolvido caso realmente foi roubado, pois neste caso você deveria ter contatado um membro da STAFF para lhe auxiliar, e o membro Away_-- não e membro da STAFF, ele e apenas um membro que presta suporte em nosso fórum para sanar duvidas/problemas de outros jogadores, porém o mesmo se pronunciou logo a cima que você provavelmente esta em conta fake fazendo uma falsa denuncia, neste caso ele pode lhe denunciar via ticket por esta fazendo essa tal denuncia falsa, e caso realmente seja falsa você pode sofrer punições por tentar difamar um membro. Quote3.1. O servidor não devolve itens roubados no jogo. Report
November 12, 20187 yr comment_5972755 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY - Construindo e Projetando sua diversão!