Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre o e-mail financeiro.

Boa noite galera do MuAway. Se alguém da staff conseguir me ajudar.
Peguei 2 promoções via cartão de credito por e-mail da Financeira ( meu picpay nao tem limite de cartão de credito pra pegar via picpay).

Agora estou tentando pegar +1 promoção .mas desde sábado enviando e-mail pra financeira e eles não me respondem. Não sei oq pode estar acontecendo pois os 2 primeiros deposito foi da mesma forma e eles me responderam com o boleto tudo certinho. Mas agora não estou tendo resposta do financeiro desde sábado.

Se alguém poder contato com eles pra poder ajudar ai..

Desde já muito obrigado pela atenção .

Featured Replies

Verifique se o endereço de e-mail está correto (financeiro@muaway.net) lembrando que você pode também entrar em contato via ticket, caso não saiba como abrir um novo ticket veja: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/


Quote

O E-mail esta certo pois é o mesmo qie fiz as 2 primeiras contribuicoes e foi tudo ok.

Neste caso continue aguardando pois seu e-mail se encontra dentro do prazo (03 dias úteis).

Edited by Gogeeta

Como você encaminhou o e-mail no sábado (cujo não é contabilizado dias úteis) o seu e-mail ainda está no prazo para ser respondido pelo setor financeiro, portanto, aguarde. Hoje contabiliza apenas 1 dia útil, de dois/três que são necessários no prazo.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Boa Noite.

Por ser final de semana o e-mail certamente só é correspondido após 48hrs em dias úteis, como [ sábado/ domingo] não conta como dia útil pode fazer com o que o processo de seu e-mail atrase um pouco, aguarde.
Cordialmente → Membro do MuAwaY lyuz.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Todos os meios comunicativos do servidor, interagem nos dias úteis, ou seja, o prazo para a interação do setor financeiro é de 72 horas úteis, o que não incluí sábados, domingos e feriados. Com isto, o prazo para o respaldo inicia-se hoje, e expira na quarta, recomendo que aguarde. Se não receber um retorno, reenvie o e-mail.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
O dia que você encaminhou o e-mail para o financeiro não é dia útil, sendo assim, passa ser contabilizado a partir de hoje, no qual o prazo é de 3 dias úteis para ser respondido. Aguarde, assim que puderem seu e-mail será respondido e tudo será resolvido.

Edited by FreaKK

MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
O financeiro não trabalha aos finais de semana, o prazo solicitado para respostas é de até 72 horas úteis, portanto é bem provável que você seja respondido amanhã ou até mesmo Quarta-Feira, continue aguardando.
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Vale lembrar que os meios de comunicações desde tickets a e-mails funcionam apenas em dias úteis, ou seja finais de semana não contam. Esteja aguardando 72 duas horas (03 dias) úteis para que sua resposta seja enviada ao senhor.
Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Amigo, aguarde até hoje mais a noite ou amanhã, que será respondido. Em períodos de promoções o e-mail recebe muitas solicitações de auxílios, não apenas a sua, fazendo com que a demanda de resposta seja uma pouco atrasada. Você também deve descartar os dias que são são contabilizados como úteis, pois a equipe não fornece auxilio.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Hoje é segunda feira, provavelmente até Quarta Feira o suporte já vai estar lhe auxiliando, até porque Sábado e Domingo não são contabilizados como dias úteis, portanto aguarde o prazo de resposta é de 72 horas.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Dia de sábado/domingo e feriados não são contabilizados como dia útil, por esse motivo, você não obteve uma resposta administrativa neste período. O prazo para os jogadores serem respondido através desse meio de comunicação é de 72 horas úteis, sendo assim, ainda está no prazo. Peço que tenha paciência e continue no aguardo, assim que chegar na sua vez na fila de espera, você será respondido e possivelmente sua contribuição confirmada.

Boa sorte! ;)
Imagem
Imagem
Acredito que o que está te prejudicando é o fato de ter efetuado a contribuição em um dia que não é contado como útil, aguarde um pouco para ver se respondem ao seu pedido, a contar de hoje é claro.
Imagem
Imagem
Olá, você deve esta errando algo confira esse tópico ai https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
O prazo para eles te responderem é de 3 dias úteis, então aguarde.
Imagem
Imagem
Está no prazo ainda, 3 dias úteis ou seja sábados, domingos e feriados não são contabilizados, apenas aguarde
Boa noite xMuka!

Pois bem, sabemos que existe um prazo estipulado para um e-mail ser respondido, seja o e-mail de suporte, e-mail do sub administrador e também o financeiro, podem ser respondidos em até 72 horas úteis, nesse caso, como fins de semana não contam, seu e-mail poderá ser respondido até Quarta-feira, sendo assim, continue aguardando, até porque você mesmo se certificou de que o e-mail está correto, continue na espera.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.