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Fórum - MuAwaY

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Boa tarde!
Uns tempo atrás ocorreu um fato, aonde o eu tive a minha conta banida e como todos fazem, eu abri um ticket e quem me respondeu a todo momento foi o Bruno, e ele me explicou o por que eu tinha sido banido, por imaturidade da minha parte, mas depois de uma boa conversa, entramos em um acordo e eu aceitei o que ele me propôs, e o ticket se fechou e eu deixei ele em minha conta, caso acontecesse algo no futuro e semana passada quando eu tentei logar no jogo em meu computador, meu HD/MAC está banido (até hoje não sei o por que), e eu abrir um ticket e também fui observar os anteriores e notei que já sumiram 2 ticket que foram fechados, mas eram ticket de grande valor para a minha pessoa, e eu não exclui nenhum e ninguém além da minha pessoa, tem acesso a conta. Eu quero saber o por que estão excluindo meus ticket, será uma queima de arquivos para eu não ter como provar tais assuntos tratado entre eu e o Bruno ? Assuntos que é para a minha legitima defesa ? Quero saber o por que do sumiço dos meus ticket e também por que baniram meu HD/MAC.
OBS:. Já abri ticket, mas quando se trata desse assunto e que não dão problema algum ao servidor, eles ignoram e só respondem depois de meses. Como o Bear é o Sub Administrador e vive no fórum, por que ele não diz o por que fizeram isso com o meu HD/MAC, por que eu não cometi erro nenhum pra terem feito isso.

Edit¹: Eu tenho outra conta com ticket de anos atrás e até hoje não foram deletados. E também o ticket que foi aberto, fazem no máximo 2 meses.

Edited by pas-

Fé pra tudo
Nós ta parando tudo da favela pro mundo 🎶

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Featured Replies

Os ticket são automaticamente deletados da sua listagem, após um prazo de 90 dias ( 3 meses ), apenas o setor administrativo ainda possui acesso aos tickets deletados da lista, neste prazo.

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Edited by Andree

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


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Amigo, como você sabe assuntos deste porte é tratado via ticket, no mais caso queira uma interação pessoal do sub-administrador no seu problema, envie um e-mail para o mesmo, que é, bear@muaway.net.
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Resolva este assunto através do e-mail suporte@muaway.net aonde você irá tratar diretamente com o administrador.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
Não tem o que fazer a não ser enviar um ticket, como já enviou basta aguardar ser respondido, o prazo é de 1 a 3 dias úteis e após o ticket entrar em análise não possui prazo para ser respondido, caso queira envie um e-mail para suporte@muaway.net ou diretamente para o e-mail do Bear que é bear@muaway.net relatando o ocorrido
Olá,aconselho você fecha o tópico e enviar uma [MP] para o nosso subministrador solicitando seu problema que esses tipo de assunto o suporte não resolve esse é o fórum do nosso subministrador
https://forum.muaway.net/index.php?/user/213479-ber-subadm/
Olá,

Nenhum ticket é excluído pelo setor administrativo, os membros da administração nenhum tem autoridade para excluír ticket's, sem autorização do Administrador. Se apenas você possuí acesso a sua conta e o ticket foi excluído do nada, certamente foi devido ao prazo de 03 meses, quando um ticket passa 03 meses fechado, eles são deletados do Banco de Dados. O porquê do Sub Administrador não lhe responder por aqui é simples, aqui não é o lugar correto para esse tipo de assunto, esse assunto é tratado apenas via ticket e apenas com uma equipe especifica para este tipo de assunto. Nenhum jogador é banido sem motivo, e se foi aplicado esse banimento em seu HD/MAC é porque algo grave o senhor fez. Portanto, se abriu o seu ticket, apenas aguarde que será respondido.
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Históricos de tickets listados dentro de três meses são apagados pelo setor administrativo.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
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Recomendo que trate do assunto diretamente com a administração através do e-mail suporte@muaway.net ou se preferir recorra ao Ber(bear@muaway.net).
Pode ser que depois de alguns meses em que o ticket foi respondido, ele seja apagado automaticamente. Não acredito que seja sempre, mas ocorre sim (já aconteceu comigo).
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Este tipo de assunto deve ser tratado diretamente com o setor administrativo, devo lembrar-lo que os tickets são excluídos automaticamente depois de 3 meses, certifique-se que os tickets criados não atingiram o prazo de exclusão. Para entrar em contato com o Sub Administrador o senhor poderá enviar um e-mail para o mesmo, caso não saiba: bear@muaway.net.

[]'s
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É um fato interessante, eu ainda não vi um local descrito sobre prazos de duração de ticket para serem exclusos, mas pode ser uma medida para limpeza de banco de dados, até por que devem haver milhares fechados, porém tente desfrutar dos outros meios de interação com a administração como o email do Bear ou até do suporte MuAwaY, que são meios mais aprofundados, outra dica é manter prints ou screenshots sempre salvas de itens que você acha ou considera importante para a sua pessoa, para que da proxima fique mais despreocupado.
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Recomendo que envie um e-mail para bear@muaway.net que seu assunto será resolvido . O
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

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Olá, boa tarde!
Os tickets possuem um prazo de 3 meses. Após isso eles são deletados o mesmo sistema que funciona no sistema de depósitos via boletos é aplicado ao mesmo. Mas caso prefira estar entrando em contato direto com a equipe para maiores esclarecimentos envie um e-mail para suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!


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Após o prazo de 03 meses do seu ticket ser respondido eles são excluídos automaticamente, veja informações do gênero no tópico abaixo postado pelo nosso Admin:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/669930-update-sistema-de-ticket-avulso-para-recuperacao-de-contas/
Portanto verifique se o seu ticket não passou desse prazo.
Sobre o banimento como você mesmo citou, já encaminhou outro ticket sendo assim a única maneira é aguardar uma resposta administrativa. Recomendo também que você entre em contato com o nosso sub administrador através do e-mail: bear@muaway.net explicando todos os problemas ocorrido, para que ele possa averiguar e lhe ajudar nessa situação.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

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