Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
eu fiz o cadastro da minha central de segurança mais smp que entro fala que n tenho acesso mais tá confirmado no pc
Imagem
Imagem

Featured Replies

Teste estar recadastrando o seu computador na central. Se persistir, peço que solicite o auxilio administrativo através do ticket, para tal, siga os passos abaixo:

Quote

1° Acesse sua conta no site
2° Vá até Suporte
3° Abrir novo ticket de ajuda
4° selecione o assunto
5° Continuar com o ticket
6° Descreva o problema e clique em gravar.

Obs.: O prazo para interação é de 72 horas úteis, salvo os casos de ticket em analise, estes estão isentos de prazo.


Tutorial: [Tutorial] Enviando ticket a administração
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
Olá,

Não tivemos nenhum relato em nosso fórum sobre problemas com a Central de Segurança, no entanto, pode ser um problema que esteja ocorrendo apenas com sua autoria. No mais, peço que entre em contato com a administração via ticket relatando este possível problema para que uma analise e uma correção seja feita.
Imagem
Imagem
É a primeira vez que tem um relato referente a um problema na central de segurança, aconselho você reportar o bug através do ticket, lá nossa administração estará analisando o caso, se de fato está com problema será corrigido. Não sabe enviar um ticket? Visualize o tutorial explicativo abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Por se tratar de uma anomalia desconhecida, entre em contato com a administração via ticket informando sobre o ocorrido: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Você está realizando o cadastramento de forma correta? Deixarei um tutorial explicando como realizar o procedimento da maneira certa, veja: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/622595-tutorial-ativando-a-central-de-seguranca-em-sua-conta/

Tudo está de acordo? Contate a administração via ticket e explique detalhadamente o que vem ocorrendo em sua conta perante a central de segurança. É válido lembrar que o setor administrativo possui um prazo de até 72 horas úteis para respondê-lo, portanto recomendo que seja bastante paciente.
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Sugiro ao senhor que antes verifique se está ativando do modo certo, caso esteja entre em contato com a equipe de administração relatando com detalhes a sua situação, pelo e-mail suporte@muaway.net e aguarde pela resposta. [Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores.
Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
No meu trabalho tenho um computador que zera as configurações toda vez que desligo e tenho que recadastra-lo o seu deve ser este caso, mas não tem problema é só você excluir ele da central e adiciona-lo novamente.
Imagem
Imagem
Visualize se a ativação da central foi feita de forma correta através do tutorial abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/622595-tutorial-ativando-a-central-de-seguranca-em-sua-conta/

Se o problema continuar, você deve enviar o problema através de ticket, sendo este o único modo de resolver este problema.
Caso não saiba abrir um ticket, proceda com o tutorial abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.