November 13, 20187 yr comment_5973817 eu fiz o cadastro da minha central de segurança mais smp que entro fala que n tenho acesso mais tá confirmado no pc Report
November 13, 20187 yr comment_5973827 Teste estar recadastrando o seu computador na central. Se persistir, peço que solicite o auxilio administrativo através do ticket, para tal, siga os passos abaixo: Quote1° Acesse sua conta no site 2° Vá até Suporte 3° Abrir novo ticket de ajuda 4° selecione o assunto 5° Continuar com o ticket 6° Descreva o problema e clique em gravar. Obs.: O prazo para interação é de 72 horas úteis, salvo os casos de ticket em analise, estes estão isentos de prazo. Tutorial: [Tutorial] Enviando ticket a administração Atenciosamente, Towky Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
November 13, 20187 yr comment_5973828 Olá, Não tivemos nenhum relato em nosso fórum sobre problemas com a Central de Segurança, no entanto, pode ser um problema que esteja ocorrendo apenas com sua autoria. No mais, peço que entre em contato com a administração via ticket relatando este possível problema para que uma analise e uma correção seja feita. Report
November 13, 20187 yr comment_5973830 É a primeira vez que tem um relato referente a um problema na central de segurança, aconselho você reportar o bug através do ticket, lá nossa administração estará analisando o caso, se de fato está com problema será corrigido. Não sabe enviar um ticket? Visualize o tutorial explicativo abaixo: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
November 13, 20187 yr comment_5973832 Por se tratar de uma anomalia desconhecida, entre em contato com a administração via ticket informando sobre o ocorrido: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
November 13, 20187 yr comment_5973835 Faça um novo cadastrado no PC o problema deve se resolver, ou mande um ticket relatando o seu problema para administração. Report
November 13, 20187 yr comment_5973836 Você está realizando o cadastramento de forma correta? Deixarei um tutorial explicando como realizar o procedimento da maneira certa, veja: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/622595-tutorial-ativando-a-central-de-seguranca-em-sua-conta/ Tudo está de acordo? Contate a administração via ticket e explique detalhadamente o que vem ocorrendo em sua conta perante a central de segurança. É válido lembrar que o setor administrativo possui um prazo de até 72 horas úteis para respondê-lo, portanto recomendo que seja bastante paciente. Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 13, 20187 yr comment_5973839 Sugiro ao senhor que antes verifique se está ativando do modo certo, caso esteja entre em contato com a equipe de administração relatando com detalhes a sua situação, pelo e-mail suporte@muaway.net e aguarde pela resposta. [Update] Central de Segurança com cadastramento de computadores. Atenciosamente, Baidu MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 13, 20187 yr comment_5973845 No meu trabalho tenho um computador que zera as configurações toda vez que desligo e tenho que recadastra-lo o seu deve ser este caso, mas não tem problema é só você excluir ele da central e adiciona-lo novamente. Report
November 13, 20187 yr comment_5973855 Visualize se a ativação da central foi feita de forma correta através do tutorial abaixo: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/622595-tutorial-ativando-a-central-de-seguranca-em-sua-conta/ Se o problema continuar, você deve enviar o problema através de ticket, sendo este o único modo de resolver este problema. Caso não saiba abrir um ticket, proceda com o tutorial abaixo: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 13, 20187 yr comment_5973857 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Dragon MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report