Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a recuperar e-mail.

Olá, faz um tempo que eu não tenho jogado, e acabei esquecendo completamente o e-amil registrado na minha acc e o ID dela, gostaria de saber se de alguma forma tem como eu estar recuperando o ID e possa estar mudando o Email.

Featured Replies

Entre em contato através de um ticket e esteja relatando a mudança que você deseja fazer, é necessário que você responda todas as perguntas que serão feitas pelo o sistema de ticket corretamente.
Recomendo que resolva o caso via ticket, abra um novo ticket e explique a atual situação da sua conta, em seguida basta aguardar o respaldo em breve.
Saiba como recuperar o seu ID corretamente:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/612442-tutorial-recuperando-pid-pessoal-atraves-do-sistema-de-sms/
Já correlação ao e-mail, neste caso você terá que enviar um ticket para nossa administração informando que não lembra mais do seu e-mail e que pretende altera-lo, consequentemente, será enviado um formulário para preencher e você deve acertar o máximo de perguntas para obter êxito.
Atenciosamente, Leader_-.
Suporte MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Basta você entrar em contato com a administração via ticket solicitando a alteração do e-mail, possivelmente será necessário que você responda um formulário para saber se você é mesmo o titular da conta.
Sim, você pode recuperar o PID da sua conta através de um SMS e E-mail. Para isso, basta visualizar o tutorial abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/612442-tutorial-recuperando-pid-pessoal-atraves-do-sistema-de-sms/
E referente ao e-mail, você pode fazer isso manualmente, basta acessar sua conta, ir em Minha conta e solicitar a alteração de e-mail. Caso você não tenha mais acesso ao antigo e-mail, você deve enviar um ticket para o suporte via ticket solicitando a alteração.
Caso não saiba enviar um ticket, veja o tutorial:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Caso não lembre mais o loguin e senha da sua conta recomendo que crie outra conta e envie um ticket para a administração relatando o ocorrido, lembrando que o prazo para resposta é de 1 a 3 dias úteis e após seu ticket entrar no estado de análise não tem prazo para ser respondido. Em relação ao ID você pode recuperar por SMS ou se preferir por e-mail depois que recuperar seu e-mail
[Tutorial] Enviando ticket a administração
[Tutorial] Novo método para solicitar um lembrete do seu PID [ Por e-mail ]
[Tutorial] Recuperando PID pessoal através do sistema de SMS

Edited by Sphart

Você pode está recuperando seu PID através do SMS, saiba como:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/612442-tutorial-recuperando-pid-pessoal-atraves-do-sistema-de-sms/

Para realizar a troca do e-mail, recomendo que envie um ticket para administração, acesse: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/612442-tutorial-recuperando-pid-pessoal-atraves-do-sistema-de-sms/
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
É um processo difícil, pois a maioria das informações que devem ser alteradas necessita do e-mail raiz da conta, mas não custa tentar, envie um ticket solicitando a devida alteração com o motivo expresso no mesmo.
Imagem
Imagem
Esteja seguindo o tutorial de como recuperar seu ID:
[Tutorial] Recuperando PID pessoal através do sistema de SMS.
Já o seu e-mail, deverá enviar um ticket para nossa equipe de administração informando-os todos os detalhes importantes sobre sua situação e aguarde para preencher um formulário para comprovação deu e-mail.
Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
A recuperação do seu PID você pode está recuperando por SMS, veja abaixo :
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/612442-tutorial-recuperando-pid-pessoal-atraves-do-sistema-de-sms/
E em relação ao seu e-mail, aconselho que envie um ticket para a administração para pedir a troca do mesmo, caso não saiba como evitar ticket de maneira correta acesse :
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by BrunoCRF

Seu número de celular é cadastrado em sua conta? Se sim, recomendo que você tente recuperar seu PID via SMS, saiba como: [ https://forum.muaway.net/index.php?/topic/612442-tutorial-recuperando-pid-pessoal-atraves-do-sistema-de-sms/ ]. Não está se referindo ao PID e sim ao seu login? Se sim, será necessário que contate a administração através do sistema de ticket avulso, quer saber mais sobre o assunto? Veja como:

→ Acesse o site do MuAwaY e vá em Recuperar Dados
Imagem


→ Feito isso vá em Recuperar dados por suporte, clique em Abrir novo ticket avulso, preencha todos os campos e por fim cliquem em Gravar.
Imagem


É válido lembrar que será necessário guardar o número de protocolo e a senha que senha que será repassado ao senhor após gravar o seu ticket avulso, para que você consiga acompanhar todo o procedimento da melhor maneira possível.
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Antes de mais nada, vamos por partes, para você recuperar o PID, você precisa ter o número de celular cadastrado na conta, pois é a partir daí que você irá conseguir recuperar por SMS, deixarei o tutorial abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/612442-tutorial-recuperando-pid-pessoal-atraves-do-sistema-de-sms/

Sobre o e-mail, você pode solicitar a recuperação ou a alteração dele através de um ticket, para isso é fácil, também deixarei o tutorial explicativo no final da resposta, assim que você enviar o ticket, você irá receber um formulário com alguns requerimentos, lá você deverá inserir as informações que são solicitadas, assim que você terminar, basta aguardar a resposta da administração.
O link do tutorial de como enviar um ticket, está logo abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.