November 13, 20187 yr comment_5973990 Parabéns pelo excelente suporte que você vem prestando no fórum diariamente, FOCO! Aproveitando a situação quero elogiar o Sphart, Noisy, Towky e o Havoc, vamos com tudo galera ♥ Atenciosamente, Snow MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 13, 20187 yr comment_5973994 Obrigado pelo incentivo Away, e pela expêriencia que está passando para nós, foco galera! Edited November 13, 20187 yr by Havoc Report
November 13, 20187 yr comment_5973997 Obrigado pelo elogio, espero que a gente consiga aquilo que todos os membros que dão suporte querem, principalmente você que vem se esforçando a cada dia. Edited November 13, 20187 yr by -NoisyBoy Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
November 13, 20187 yr comment_5974000 Primeiramente "kkkkkkkkkkkkkkkkkk" #JoãoPaulo Segundo, obrigado pelo incentivo de verdade mesmo, você mostra o valor que tem não por subir e alcançar seus sonhos sozinho mas por notar que outros desejam o mesmo e você tirar de seu tempo e disposição para ajudar, aconselhar e dar dicas é gratificante! Sabemos que até os mais experientes um dia tiveram que ser humildes e aceitar os conselhos de pessoas mais sábias que ele. Valeu meu brother! Atenciosamente, Baidu MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 13, 20187 yr comment_5974026 Cada um me deve um kit do renan luis, abraço nbzada! foco! Atenciosamente, Towky Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
November 15, 20187 yr comment_5975176 Persistam no objetivo de vocês, todos possuem extrema capacidade, parabéns a todos! Elogio mencionado, tópico fechado! Report
Aproveitando a situação quero elogiar o Sphart, Noisy, Towky e o Havoc, vamos com tudo galera ♥
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!