Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a possibilidade de ter invasão de natal.

Featured Replies

Possivelmente sim, as invasões de natal já é de costume no servidor.
Sim, é bem provável que teremos uma invasão de natal é um evento que meio que virou rotina em todos os anos, sendo assim, devemos apenas aguardar até que a data chegue e tenhamos uma notícia oficial.

Edited by Dogz

Sempre temos invasões de natal, porém nada está concreto, sendo assim devemos aguardar um pronunciamento administrativo perante a isso.
Imagem
Imagem
Ainda não há informações concretas sobre uma possível invasão natalina. Logo, é necessário que aguarde novas informações sobre assuntos do gênero, caso venha à ser realizada uma futura invasão natalina, seremos notificados com uma postagem oficial do tópico com as informações sobre o evento, portanto, aguarde.
Atenciosamente, Leader_-.
Suporte MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
A invasão de Natal praticamente é uma tradição em nosso servidor, então as possibilidades de acontecer uma em Dezembro, é alta. Todavia, devemos aguardar, pois informações desse gênero apenas recebemos via fórum, para todos ao mesmo tempo.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Olá, tudo indica que irá ocorrer sim a invasão de natal, pois é uma data muito festiva em nosso servidor e sempre ocorre a invasão, alias, é a invasão mais esperada do ano, portanto aguarde para mais informações por parte administrativo.
Atenciosamente - Brunin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Provavelmente teremos invasão no natal sim, pois já é de costume ter invasões no mês de dezembro. Mais vale lembrar que não temos nenhuma informação sobre isso, por tanto aguarde até que informações seja dada aqui no web-fórum.

Edited by BrunoCRF

Ainda não foi repassado nada para os jogadores sobre os eventos que ocorreram no mês de Dezembro. Por outro lado como de costume, todo ano ocorre o Invasão de Natal no servidor, creio que neste ano não será diferente.

Edited by -NoisyBoy

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Bem provável que sim, visto que sempre temos invasão de natal próximo a data do natal, todavia não podemos te dar certeza porque nada foi dito pela administração até o momento.
Creio que sim, por ser um evento tradicional do servidor, porém, ainda não temos informações conclusivas a respeito.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Olá, na minha opinião terá uma invasão sim, mais eu não estou dando spolier não isso é minha opinião
Olá, na minha opinião terá uma invasão sim, mais eu não estou dando spolier não isso é minha opinião
Sim, acredito que haverá, porém estamos em Novembro ainda, aguardemos por maiores informações em breve.
Naturalmente, sempre há uma invasão no mês de dezembro, porém devemos aguardar para novas informações concretas sobre a mesma.
Atenciosamente, CavaloJr
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
As invasões sempre tem o costume de acontecerem em meses festivos como: Páscoa, Hallowen, Natal entre outros. Então podemos esperar com expectativas sim uma futura invasão de natal!
Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Possívelmente sim, ainda mais por tratar de um mês muito importante deverá ocorrer uma invasão natalina, lembrando que pode ocorrer atrasos e se ocorreu e não puder acontecer em Dezembro o mesmo poderá ser alterado para o início de 2019.
Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente teremos sim pois todo ano tem, portanto recomendo que o senhor fique atento as novidades do servidor.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

pode ser que seja realizado sim uma Invasão de Natal, como todo ano. Nada impede da administração realizar uma Invasão de Natal. Enfim, é algo que deve aguardar até que informações do gênero são divulgadas.
Imagem
Imagem
Boa noite, olofmeister.
A princípio teremos invasão de Natal, já que esta ocorre todos os anos, porém, antes de todos eventos, ainda mais de possíveis maratonas, ocorre pronunciamento da Administração através de tópico oficial.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.