Olá,
Em um tópico que foi criado por um membro da STAFF, eu vi que o Divix disse que tinha pendencias de tópicos para serem corrigidos o titulo e os demais trabalhos que são feito em um tópico. Nisso surgiu uma duvida relacionado a função dos moderadores, por que antigamente era para auxilar em troca, e hoje em dia temos o TradeX, e sabemos que algumas pessoas ainda não possui, mas quando eu estava possibilitado de jogar, eu só via moderadores fazendo eventos, e, é raro eles prestar apoio em tópicos no fórum. Sei que para isso temos os Colaboradores, mas o Divix que é Game Master, até o dia de hoje, auxiliar muitas pessoas, faz muitos serviços por aqui, e por que os moderadores quase não fazem mais os esforços que fizeram para chegar aonde chegou ? Só acho que deveria manter o ritmo para manter o cargo, como o Divix entre outros fazem, por que um bom funcionário, procura sempre evoluir e não diminuir após uma subida de cargo. PS: Apenas uma duvida mesmo.
Fé pra tudo
Nós ta parando tudo da favela pro mundo 🎶
Em um tópico que foi criado por um membro da STAFF, eu vi que o Divix disse que tinha pendencias de tópicos para serem corrigidos o titulo e os demais trabalhos que são feito em um tópico. Nisso surgiu uma duvida relacionado a função dos moderadores, por que antigamente era para auxilar em troca, e hoje em dia temos o TradeX, e sabemos que algumas pessoas ainda não possui, mas quando eu estava possibilitado de jogar, eu só via moderadores fazendo eventos, e, é raro eles prestar apoio em tópicos no fórum. Sei que para isso temos os Colaboradores, mas o Divix que é Game Master, até o dia de hoje, auxiliar muitas pessoas, faz muitos serviços por aqui, e por que os moderadores quase não fazem mais os esforços que fizeram para chegar aonde chegou ? Só acho que deveria manter o ritmo para manter o cargo, como o Divix entre outros fazem, por que um bom funcionário, procura sempre evoluir e não diminuir após uma subida de cargo.
PS: Apenas uma duvida mesmo.
Nós ta parando tudo da favela pro mundo 🎶