November 14, 20187 yr comment_5974615 Boa tarde, algum staff disponivel para poder contar x1 valendo fenrir red x Style ? caso esteja me envie uma MP Atenciosamente, Ivan - Hitadoor! MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
November 14, 20187 yr comment_5974624 Esse tipo de x1 é quase impossível de algum staffer contar porque o fenrir red possuir taxa ou seja o jogador que for aposta tem que passa o item para o staffer responder para não haver nenhum tipo de problema. Report
November 14, 20187 yr comment_5974649 Entre em contato com um STAFFER através de uma mensagem pessoal. Enfatizo que, o jogador terá que pagar a taxa para "casar" a fenrir. Edited November 14, 20187 yr by Towky Atenciosamente, Towky Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
November 14, 20187 yr comment_5974652 Entre em contato com algum moderador através de uma mensagem pessoal e esteja informando o que deseja, é critério dele em contar ou não até porque envolve itens com taxa e seria bem difícil de realizar. Report
November 14, 20187 yr comment_5974653 Recomendo que envie uma MP para algum membro Online em nosso Fórum. Saiba como: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590907-tutorial-enviando-uma-mp/ Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
November 14, 20187 yr comment_5974654 Entre em contato com algum moderador/game master e peça o auxílio no seu x1 valendo. Lembrando que os itens deverão ser passado para ele antes do x1 acontecer, ou seja, o proprietário do fenrir red deverá está com a taxa em mãos. Report
November 14, 20187 yr comment_5974657 Antes de mais nada, a contagem de PvP apostado fica a critério da gestão, pois é preciso ter um aval pra isso também, tendo o aval, os moderadores poderão realizá-los. Fora isso, a STAFF não irá se responsabilizar por itens perdidos, principalmente porque o jogador que se por ventura perder o Fenrir Red, terá que ter a taxa para entregar o item ao moderador, portanto, caso tudo esteja em ordem, você poderá pedir para um moderador contar via MP. Sugiro que converse com alguns deles para combinar esse tipo de coisa para que nada seja feito sem ordens administrativas. Report
November 14, 20187 yr comment_5974658 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
caso esteja me envie uma MP
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.