November 15, 20187 yr comment_5974997 Realmente caiu? Ou é só no meu PC? Atenciosamente • Gambu MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão! Report
November 15, 20187 yr comment_5974998 Por enquanto é apenas algo em sua máquina, pois o servidor está ativo e com evento ocorrendo no Trade baú 01. Esteja verificando sua conexão com a internet e tente logar novamente. Atenciosamente, Baidu MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 15, 20187 yr comment_5974999 Em minha residência encontra-se on-line normalmente, contudo, peço que esteja ativando a 'Rota Alternativa" que é localizada em seu launcher, em opções e marque a caixinha. Logo, se o erro persistir, reinicie a sua conexão de internet por 15~30 segundos que irá obter um êxito. Report
November 15, 20187 yr comment_5975000 Se você estiver se referindo ao jogo, negativo, o mesmo não caiu. Tanto é que temos um Game Master realizando eventos no trade + baú 01. Entretanto, recomendo que você desligue sua internet por 35 segundos e em seguida tente acessar o jogo, pois é bem provável que tenha ocorrido uma instabilidade em sua internet, assim, ocasionando o desconect. Atenciosamente, Leader_-. Suporte MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
November 15, 20187 yr comment_5975001 Olá, o servidor se encontra em perfeito estado de uso, até porquê está ocorrendo eventos com o Hey_GM no Trade+Baú 01, portanto sugiro que visualize se sua rede não está com problemas ou poste prints do que aparece quando você tenta se conectar no servidor. Atenciosamente - Brunin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 15, 20187 yr comment_5975002 Atualmente o servidor se encontra Online. Certamente ocorreu alguma queda de sua internet , levando assim a um disconnect. Atenciosamente, Noisy MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
November 15, 20187 yr comment_5975003 O servidor está online sem nenhum tipo de problema na conexão, acabei de lutar no evento mata-mata. Report
November 15, 20187 yr comment_5975004 O servidor está online normalmente, caiu apenas em seu computador, se o entrave persistir desligue seu modem e aguarde 30 segundos e depois ligue novamente, se mesmo assim continuar sendo desconectado siga os tutoriais abaixo. [Tutorial] Evitando DC(Parte I) [Tutorial] Evitando DC(Parte II)) [Tutorial] Evitando DC(Parte III) Report
November 15, 20187 yr comment_5975006 O servidor está online neste momento. Verifique sua conexão, e se necessário, reinicie seu modem por 15~30 segundos. Em caso de persistência no problema: Vá a pasta do MuAwaY e delete os arquivos Update e Settings. Teste também a Rota alternativa, que pode ser ativada através das Opções do Launcher: Quote Atenciosamente, Towky Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
November 15, 20187 yr comment_5975007 Apenas em sua residência. O MuAwaY está online normalmente. Tente reiniciar sua conexão de internet e ativar a Rota alternativa. Report
November 15, 20187 yr comment_5975008 Bom dia! Até o momento o servidor se encontra online normalmente. Recomendo que reinicie a sua internet e que ative o modo de rota alternativa nas configurações do laucher. Caso persista, apague os Arquivos Update e Setting's localizado na pasta do MuAwaY, para que o seu jogo seja atualizado novamente e com isso retirando possíveis bugs Atenciosamente, CavaloJr MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 15, 20187 yr comment_5975012 Negativo, o servidor se encontra online em perfeitas condições de jogabilidade, o problema esta em sua maquina, esteja reiniciando seu Modem por 15 segundos, caso o problema persista, entre em contato comigo via mensagem pessoal para que assim posso lhe auxiliar melhor. Report
November 15, 20187 yr comment_5975016 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão!