Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente ao status do servidor.

Realmente caiu? Ou é só no meu PC?
Atenciosamente • Gambu
MuAwaY • Projetando e Construindo sua Diversão!

Featured Replies

Por enquanto é apenas algo em sua máquina, pois o servidor está ativo e com evento ocorrendo no Trade baú 01. Esteja verificando sua conexão com a internet e tente logar novamente.
Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Em minha residência encontra-se on-line normalmente, contudo, peço que esteja ativando a 'Rota Alternativa" que é localizada em seu launcher, em opções e marque a caixinha.

Logo, se o erro persistir, reinicie a sua conexão de internet por 15~30 segundos que irá obter um êxito.
Se você estiver se referindo ao jogo, negativo, o mesmo não caiu. Tanto é que temos um Game Master realizando eventos no trade + baú 01. Entretanto, recomendo que você desligue sua internet por 35 segundos e em seguida tente acessar o jogo, pois é bem provável que tenha ocorrido uma instabilidade em sua internet, assim, ocasionando o desconect.
Atenciosamente, Leader_-.
Suporte MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, o servidor se encontra em perfeito estado de uso, até porquê está ocorrendo eventos com o Hey_GM no Trade+Baú 01, portanto sugiro que visualize se sua rede não está com problemas ou poste prints do que aparece quando você tenta se conectar no servidor.
Atenciosamente - Brunin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Atualmente o servidor se encontra Online. Certamente ocorreu alguma queda de sua internet , levando assim a um disconnect.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O servidor está online neste momento. Verifique sua conexão, e se necessário, reinicie seu modem por 15~30 segundos.

Em caso de persistência no problema:
Vá a pasta do MuAwaY e delete os arquivos Update e Settings.
Teste também a Rota alternativa, que pode ser ativada através das Opções do Launcher:

Imagem

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Apenas em sua residência. O MuAwaY está online normalmente. Tente reiniciar sua conexão de internet e ativar a Rota alternativa.
Imagem
Imagem

Bom dia!
Até o momento o servidor se encontra online normalmente. Recomendo que reinicie a sua internet e que ative o modo de rota alternativa nas configurações do laucher.
Caso persista, apague os Arquivos Update e Setting's localizado na pasta do MuAwaY, para que o seu jogo seja atualizado novamente e com isso retirando possíveis bugs
Atenciosamente, CavaloJr
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, o servidor se encontra online em perfeitas condições de jogabilidade, o problema esta em sua maquina, esteja reiniciando seu Modem por 15 segundos, caso o problema persista, entre em contato comigo via mensagem pessoal para que assim posso lhe auxiliar melhor.
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.