Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao som do jogo.

Não sei se foi só comigo ou se alguém já relatou aqui, após o evento de halloween o som do jogo parou para mim.
Já excluí os dois arquivos na pasta do jogo e também tive que formatar meu computador, então já reinstalei o jogo.
Alguém mais com esse problema ou que achou a solução?
Gtato! Bom game a todos.
Imagem
Imagem

Featured Replies

O som do jogo está desabilitado para todos os jogadores e em breve voltará a funcionar normalmente, basta ter paciência e aguardar.
  • Author
A bom , não é só o meu então . Grato pela resposta

Ver postJimmy_, em 15 November 2018 - 11:04 AM, disse:

O problema já foi repassado para a equipe de programação que em breve estará solucionando o problema do som do jogo, bastar aguarda um pouco.
Imagem
Imagem
Esse problema já foi reportado a equipe de administração que em breve estará solucionando esse erro no game. Apenas continue aguardando e em breve estará resolvido.
Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Fique tranquilo. O transtorno não está ocorrendo em sua máquina, pois a nossa administração decidiu retirar o som do game, pois na invasão estava ocorrendo diversos delay's com os jogadores. No entanto, em breve o transtorno será resolvido, em próximas atualizações que ocorrer, apenas tenha paciência e fique atento por notícias administrativas no fórum e/o site.
Este problema não está ocorrendo apenas com você, ou seja, todos os jogadores estão jogando sem SOM, mas fique tranquilo que a administração já está trabalhando para corrigir, apenas tenha paciência e aguarde.
Atenciosamente, Leader_-.
Suporte MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O som do jogo em breve retornará, aguarde, lembrando que não é apenas em sua residência a anomalia e sim no geral do servidor.
O problema já foi repassado pra administração e a mesma tomara as previdências em breve
Atenciosamente, CavaloJr
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá , Boa Tarde!
A administração do jogo MuAwaY optou estar desabilitando a música do jogo para os jogadores , mas em breve a administração do jogo MuAwaY estará habilitando a música para todos os jogadores.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Irak
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O som do jogo não está com problemas, ele só foi desabilitado pela administração para que diminuísse o lag para as invasões que ocorreram, foi um teste realizado no qual poderá voltar a ocorrer em futuros eventos como este.
Em breve, estará retornando a função citada.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.