Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente o tempo de resposta área de contato

pq os topicos ficam abertos pouco tempo? isso eh uma regra?
MUAWAY - PROJETANDO E CONSTRUINDO A SUA DIVERSÃO.

Featured Replies

Sim, pois cada tópico tem sua norma no fórum.

Dúvida o tempo é de 10 minutos para os membros do suporte, porém, o integrante da equipe pode moderar o tópico em torno de 08 minutos.

Tópico de sugestões é de 01 hora para os membros do suporte, porém, o integrante da equipe pode moderar em torno de 30 minutos.

Reclamações se for para um integrante da equipe, ele pode fechar há qualquer momento. As normas, são claras.
O tempo máximo para fechar um tópico na área de contato é de 10 minutos, porém o STAFF pode fechar o tópico com 8 minutos se ele entender que ali já foi sanado à dúvida do autor. Após ultrapassar este tempo, se algum membro postar no tópico ele será alertado verbalmente na primeira instância, persistindo em outros tópicos, será advertido com alerta no sistema, sendo notificado em sua caixa de mensagem.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
Os tópicos voltados a dúvida ficam abertos de 8 a 10 minutos, já Sugestões ficam abertos de 30 minutos á 01 hora, Já reclamações, se a mesma for direcionada para algum membro da STAFF o mesmo pode ser fechado imediatamente, porém os membros do suporte tem 10 minutos para responder o tópico.
Imagem
Imagem
Sim, quando os tópicos são relacionados a dúvidas, reclamações e problemas o prazo máximo para resposta é de dez minutos, logo após esse tempo algum STAFFER o responde e fecha (momentaneamente todas essas áreas estão sendo moderadas perfeitamente, afinal temos seis Colaboradores para moderá-los). Tópicos da área sugestões e elogios não possuem prazo para respostas e nem respostas de STAFFERS, porém o recomendado pelos superiores é que após três dias todos eles sejam fechados, independente ou não se houve resposta.
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Os tópicos ficam abertos o tempo suficiente para que os membros possam responder de forma correta e ajudar o autor do tópico, não existe regra que determine em quanto tempo um tópico será fechado, porém existem regras para o tempo que os jogadores tem de responder os tópicos, para dúvidas e reclamações os jogadores podem responder o tópico no prazo de 10 minutos, para tópicos de sugestões o prazo é de 1 hora, todavia vale a pena salientar que os membros da equipe podem fechar os tópicos de reclamações antes dos 10 minutos mesmo que ninguém tenha respondido, vale lembrar também que jogadores que responderem os tópicos depois do prazo receberão punição em forma de alerta.

Edited by Sphart

Correto, existe um tempo de 10 min para sanar as duvidas pelos membros do suporte. Porem, caso o assunto ja foi sanado os colaboradores podem fecha-lo em 8min.
Atenciosamente, CavaloJr
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
As regras para área de contato são:

Tempo para dúvidas, são de 10 minutos, porém, temos um aval para moderar em 8 minutos.

Tempo para problemas, são de 10 minutos, porém, também podem ser fechados com 8 minutos.

Tempo de sugestões, são de 60 minutos, porém, podem ser fechadas com 30 minutos.

Tempo para reclamações, para um STAFFER, é de imediato; tendo prazo máximo de 10 minutos.

Enfim, as regras são essas.

+INFO: Regras Específicas da Área de Contato Evite levar alertas ou suspensões desnecessárias.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.