Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Sobre a troca de FP e avatar.

- Boa noite! Venho através desse tópico relatar que ao trocar minha FP( Foto pessoal) ou o
Avatar, nenhum dos 2 atos ocorrem de imediato. Depois de 1 ou 2 horas a FP é atualizada mas meu Avatar tenho que ficar abrindo e fechando minha guia de internet para que ele alguma hora resolva querer a vontade de trocar. Como resolvo isso? :animado153_:

Featured Replies

A anomalia referente a atualização da foto pessoal, é generalizada, e já esta sobre conhecimento do corpo administrativo. Quanto ao avatar, recomendo que esteja realizando uma limpeza no histórico de navegação e tentando novamente. Se persistir, teste alterar o navegador.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Recomendo que após trocar a foto pressione CTRL + F5 para limpar o cache do navegador e atualizar a página.
Será necessário a sua autoria ter paciência e continuar aguardando, pois é um bug que está ocorrendo no fórum há muito tempo e o meu avatar também ocorreu esse transtorno. Logo, a nossa administração já está ciente e em breve será resolvido, portanto, peço que aguarde o seu avatar ser alterado automaticamente.

Lembrando que, também possa ser o seu navegador, já realizou uma limpeza com o programa Ccleaner? Se não, peço que acesse abaixo o tópico e realize o procedimento.

[Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER.
Olá, boa noite!
Correlação a foto pessoal é normal, principalmente quando o formato da imagem é o mesmo, utilizarei um exemplo: Suponhamos que você esteja querendo trocar sua FP que tem o atual formato .GIF por outra FP com o formato .GIF, demorará aproximadamente o prazo relatado pelo senhor acima, porém se você trocar a FP .GIF por uma .PNG a alteração será feita na hora! Ao que se refere ao seu avatar, você está trocando por link ou por um arquivo que está em seu computador? A minha recomendação é que você hospede sua imagem no Imgur e troque seu avatar utilizando o link da mesma, lembrando que você terá que adicionar um ".PNG, .GIF, .JPEG" ou algum formato referente a sua imagem no final do link, para que tudo dê certo. A troca do avatar é feita instantaneamente, independente do formato que estiver, a minha dica é que você utilize o navegador Google Chrome para realizar todos os procedimentos ditos por mim.

[]'s
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Aconselho que hospede sua Avatar, talvez possa está resolvendo esse problema. Caso não saiba hospedar uma imagem pelo Imgur, acesse: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/610028-tutorial-hospedando-imagens-pelo-imgur/
Perante ao erro da Foto Pessoal é um bug que está ocorrendo é já está no conhecimento da administração.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
É apenas um bug que ocorre com alguns membros do fórum, porém, nesse caso é difícil nós membros do suporte auxiliar essa duvida, pois, não tem nada a que fazer para sanar esse problema. O normal é você aguarda alterar sozinho, enfim.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
A troca de imagens funciona da seguinte maneira, o avatar você pode trocar através de links, essa forma pode alterar o avatar de forma imediata, para isso, basta coletar o link deste avatar, ir até o painel de controle e inserir esse link na opção destacada na imagem a seguir:
Imagem

Já a questão das fotos pessoais, a alteração funciona da seguinte maneira, você possui uma foto no formato PNG, certo? Se você alterar e inserir outra FP no formato PNG, vai demorar cerca de 30/40 minutos para ela ser atualizada, nisso, tendo que apertar CTRL+F5 para carregar a página totalmente, agora, se você alterar a foto de PNG para uma GIF, irá atualizar de imediato, pois se trata de uma foto de outro formato, a mesma coisa acontece se você pegar e alterar a foto de GIF pra GIF, irá demorar também. ;)

Espero que tenha entendido, qualquer coisa, pode me enviar uma MP.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.