Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema ao entrar no jogo.

boa noite, então hoje pela manhã eu estava logando normalmente no servidor e logo depois que o DvX acabou os eventos eu desliguei meu pc e dps de uns 30min eu liguei novamente e fui entrar no game e quando fui logar, ao aparecer os servidores eles demoram uns 2/3 segundos para aparecer dps eu tento entrar no servidor 1 e não consigo e tomo dc, até agora não conseguir logar direito no trade+bau 01 ta osso, minha conexão com a internet não é, pois já fiz o teste e está chegando a 20 megas, já mexi em tudo no meu pc e nada, ja desinstalei e instalei o game porém não voltou, tbm não tem nenhum driver desatualizado da minha máquina.

#já coloquei rota e tudo não foi galera.

Edited by FAEL_--

Featured Replies

Neste caso, como você já realizou maioria dos testes possíveis, vá até o launcher e marque as opções Rota Alternativa e TopMost, logo em seguida tente se conectar.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
Se o servidor desejado pela sua autoria encontra-se cheio, possa ser que há diversos player's logados e tentando adentrar também no servidor e, isso acaba ocorrendo a sua autoria ser desconectado do servidor. Entretanto, é notório, se você ficar tentando alguns segundos irá adentrar.

Logo, peço que também você realize os dois procedimentos abaixo, que provavelmente irá obter um êxito ao seu transtorno, visualize:

[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Se o erro persistir, solicite um auxílio administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net e aguarde um analise.

Edited by Mkz

Por gentileza, vá até a pasta do muaway e delete os arquivos Update e Settings, e teste novamente.
Se persistir, ative a Rota alternativa nas Opções do Launcher:

Imagem

Tente também, remover a compatibilidade de seu jogo, utilize o tutorial: [Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo
Se persistir, entre em contato com o setor administrativo pelo ticket, saiba como:

1° Acesse sua conta no site
2° Vá até Suporte
3° Abrir novo ticket de ajuda
4° selecione o assunto
5° Continuar com o ticket
6° Descreva o problema e clique em gravar.

Obs.: O prazo para interação é de 72 horas úteis, salvo os casos de ticket em analise, estes estão isentos de prazo.

Tutorial completo: [Tutorial] Enviando ticket a administração
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Isso que está acontecendo é super normal, muitas das vezes quando você clica varias vezes em diversas salas para verificar se o servidor que deseja entrar está disponível o jogo acaba o desconectando automaticamente, frequentemente fica apenas a mensagem "Conectando ao servidor" no canto esquerdo de sua tela, logo é necessário fechar o launcher e abri-lo novamente. Já no seu caso o servidor aparece livre mas no momento em que você vai entrar é desconectado, sabe porque? Outro jogador entrou primeiro que o senhor, sendo assim por motivos de espaço você é desconectado inesperadamente, afinal a capacidade máxima do servidor já foi preenchida. Recomendo que seja mais rápido ao clicar na sala desejada quando o um slot for liberado. Ah, verifique o seu PING, sua conexão pode estar excelente, mas o que conta nesse caso é o PING, é bem provável que seja relacionado à ele afinal sua autoria relatou que os servidores demoram alguns segundos para aparecer.

[]'s

Edited by Away_--

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Encontre a pasta onde instalou o MuAwaY e procura os arquivos Update e Settings e os delete, em seguida inicie o jogo normalmente, caso o entrave persista tente ativar a rota alternativa.
Recomendo que atualize seus driver de seu computador. Para saber como realizar tal ato, acesse: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Acabei de realizar o teste e conectei normalmente no servidor Trade c/baú 1. Creio que o problema seja com sua maquina, recomendo sua autoria utilizar a ferramenta rota alternativa, caso o problema persistir, você deverá reportar seu problema para a administração via e-mail (suporte@muaway.net) para lhe auxiliar corretamente perante o determinado problema.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
É aconselhável que você apague os arquivos de settings e update na pasta do C:/MuAwaY e ative o modo de "Rota Alternativa" nas opções do laucher.
Atenciosamente, CavaloJr
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
O problema no caso está em "se conectar ao jogo", não é? Pois bem, sugiro que antes de mais nada, esteja reiniciando o seu computador, muitos programas abertos em segundo plano podem afetar o jogo de uma maneira inacreditável, ao reiniciar, verifique o gerenciador de tarefas e veja os programas que estão abertos em segundo plano, se tiver alguns que você não esteja utilizando, principalmente os programas de download, você pode fechar e tentar abrir o jogo novamente.

Se o problema persistir, esteja abrindo a pasta do jogo e delete os arquivos update/settings, em seguida, desabilite seu antivírus e abra o launcher, aguarde até que todos os arquivos sejam baixados para que o jogo entre sem dar problemas, é recomendável também ir até a opção do launcher e marcar a rota alternativa, se possível faça o teste com a opção marcada e depois desmarcada, tente entrar no jogo e veja se o problema será resolvido.

Se não resolver, faça o teste na sua conexão, veja se a mesma está de acordo com o pacote contratado e se a velocidade está estabelecida, o recomendável é reiniciar o modem/roteador mesmo com a internet aparentando estar ótima, pois assim ela será restabelecida novamente e você poderá tirar melhor proveito dela.

Não descarte as dicas fornecidas pelos membros do suporte acima.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.