Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite, estou voltando a jogar recente, mas percebi que o som do meu jogo não esta funcionado, baixei a versão completa no site, estou com Windows 7 SP1 com todos os drivers atualizados, as configurações de som do Laucher tbm estão ativadas, como mostra na imagem anexada, já tentei desinstalar e instalar 3 vezes baixando o jogo direto do site e msm assim nada funciona, uma coisa que percebi e que quando eu executo o jogo ele não abri no mixer de Áudio, igual outros programas, quem puder me ajudar favor deixar um comentário!

Des de já agradeço!

Featured Replies

O problema não é em seu computador, todos os jogadores estão sem som, porque o som do game foi removido a critério administrativo. Fique tranquila que em breve estará retornando a ativa.
Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Tivemos uma manutenção há um tempo que teve que remover o som por motivos não explicados, mas com relação a um evento de invasão do Halloween, embora o conteúdo do evento já tenha sido removido do jogo nada foi divulgado a respeito do retorno do áudio, mas é um plano administrativo de retornar o mais breve possível, por tanto aguarde.
Imagem
Imagem
O problema em questão está ocorrendo com todos os jogadores, ou seja, o som do jogo está apresentando falhas, mas em breve a administração irá corrigir e ativa-lo novamente, apenas aguarde.
Atenciosamente, Leader_-.
Suporte MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Isso é pelo fato do jogo se encontrar sem som no momento, ele foi removido no mês passado na época da invasão, mas em breve será inserido novamente, aguarde.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.