Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
po acabdei de mixa as mix ai fui site quando fui mix dnv as mix que estava la sumiu e bug ou sumiu msm pq reloguei e nada

Featured Replies

-
Estranho demais o ocorrido, recomendo sua autoria dar Alt+F4 e conectar novamente no jogo, caso as mix não estiver no devido lugar de origem, você deverá encaminhar o problema para o setor administrativo via ticket. Pois apenas a administração poderá lhe auxiliar corretamente perante o problema.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Certamente ocorreu algum tipo de "bug" em sua conta, tente reiniciar o jogo, caso não resolva o recomendável é que envie um ticket relatando o ocorrido. Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by -NoisyBoy

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Você acabou sendo vítima de um bug! Entre em contato com administração através do ticket relatando sobre o ocorrido
Certamente sua conta sofreu um bug. Sugiro ao senhor que esteja contatando a equipe de administração através de um ticket, feito isso basta aguardar o prazo fornecido para uma resposta ao ticket de 72 horas (03 dias).

Para saber como enviar um ticket, siga as instruções do tutorial: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Olá,

Se você relogou e as mix's não estavam em seu baú, sugiro que entre em contato com a administração via ticket relatando este ocorrido. Caso de fato tenha ocorrido um bug, será corrigido e você ressarcido com as mix's que bugaram.
Imagem
Imagem
Você provavelmente converteu seus mixs em JC Point's sem querer, entre no site na aba Minha Conta e verifique seu Saldo em JCPoint's, caso tenha feito isso e queira transformar os JC Point's em mix acesse Ferramentas > Converter Unidades > Conversos de Jóias > Converter JC Point's para Jewel Creation's, lembrando que as mixs irão para seu bau 01, no entanto caso realmente suas mixs tenham sumido da sua conta recomendo que envie um ticket para a administração relatando o ocorrido para que te ajudem a resolver esse entrave, lembrando que o prazo para resposta é de 1 a 3 dias úteis e a partir do momento que seu ticket se encontrar em análise não tem prazo para ser respondido.
[Tutorial] Enviando ticket a administração
Acho que aconteceu algum tipo de bug na hora de fazer a mix de creation, então o único jeito de resolver o seu problema é está mandando um ticket para a administração.
Envie um ticket para a administração relatando o bug ocorrido com sua autoria e aguarde orientaçoes.
Olá, bom dia!
É bem provável que algum bug desconhecido aconteceu com sua autoria no momento da mixagem, recomendo que contate a administração via ticket explicando detalhadamente o que ocorreu em sua conta nesta manhã. É válido lembrar que o setor administrativo possui um prazo de até 72 horas úteis para respondê-lo, portanto peço que seja bastante paciente.

[]'s
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Recomendo que você envie um ticket para a administração relatando o ocorrido e aguarde uma interação por parte do setor de suporte.
Atenciosamente, Leader_-.
Suporte MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Primordialmente peço que verifique, seu saldo de JcPoint's. É possível, que seus mix's tenham convertidos em JcPoint's. Todavia, caso a quantia não tenha convertido, recomendo que abra um ticket e aguardo um respaldo administrativo.

Por fim, irei encaminhar esse tópico pra administração, deixarei em análise.

OBS: Problema resolvido ao contatar o player, pelo jogo.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Tópico em análise.

Aguardando a solução de algum outro membro da equipe.

Em breve será re-aberto.

Caso não seja respondido, me envie uma MP.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
  • 2 weeks later...
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.