Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas para iniciar o jogo.

Meu muaway está fechando sozinho, quando eu tento entrar no servidor fica fechando sozinho, por favor me ajudem, já baixei e desinstalei diversas vezes e não deu em nada

Featured Replies

Pelo visto o seu anti-vírus está bloqueando o acesso, sendo assim, peço que você desative-o e faça o teste. Caso você não possua nenhum anti-vírus em sua máquina, o sugestionado é que você envie um ticket e solicite um suporte perante o problema.
Atenciosamente, Leader_-.
Suporte MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Pelo que entendi você não consegui logar no servidor, então peço que esteja ativando rota alternativa, caso tenha dúvida de como ativar a rota, confira abaixo:
Imagem
Atenciosamente, RYZE!
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Passos a serem seguidos:
- Desabilite o anti virus
- Exclua na pasta data, arquivos de update e senttings
- Tente utilizar a Rota Alternativa disposta no Launcher
- Experimente mesmo que inativo hoje em dia desabilitar a opção de audio no Launcher

Poste resultados.
Imagem
Imagem
Aconselho que esteja realizando a exclusão dos arquivos ''Update'' e ''Settings'', após isso, esteja entrando novamente através do launcher. Caso o erro persistir entre em contato via e-mail para suporte@muaway.net ou envie um ticket para a administração, caso não saiba como enviar um ticket, acesse: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Pensei em dois possíveis problemas. Há a possibilidade que seu Anti-Vírus esteja bloqueando a execução do jogo ou seu monitor possa estar tendo problemas com compatibilidade do jogo. Caso o erro não for corrigido, entre em contato com a administração.

Edited by Megaton

Acesse a pasta do jogo e exclua os arquivos "update" e "settings" após isso, desative o seu ant-vírus e faça a atualização. Provavelmente o problema será resolvido. Caso não, verifique se o jogo não está sendo executa em modo compatibilidade. Para isso, clique com o botão direito no launcher, clique em Propriedades e Compatibilidade, caso esteja ativada, desative, reinicie sua máquina e tente novamente.
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
O problema está ao se conectar à qualquer servidor? Ou apenas em servidores aparentemente cheios? Se for a segunda opção, recomendo que faça um teste tentando adentrar em um mais vazio, nos dê um feedback. Se o problema persistir, recomendo que você faça um teste de conexão em sua internet para verificar a velocidade e principalmente o seu PING atual, se o PING estiver bastante alto desconexões frequentes serão normais, caso esteja baixo realmente algo incomum está ocorrendo. Erro não resolvido? Contate a administração via ticket e explique o que vem ocorrendo ao tentar se conectar no game em sua residência, é válido lembrar que o setor administrativo possui um prazo de até 72 horas úteis para te responder, seja paciente.

[]'s
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-
Como sua autoria relatou que já desinstalou e instalou novamente o MuAwaY, e o problema não sanou, recomendo sua autoria relatar o determinado erro para a equipe administrativa via e-mail: suporte@muaway.net
Valido lembrar que após enviar a mensagem, você deverá aguarda no minimo 72 horas úteis para receber uma interação administrativa.

Edited by Senhor_-

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Aconselho que você esteja removendo os arquivos "update" e "settings", após fazer a exclusam dos arquivos desative o seu anti-vírus e entre ao launcher novamente, execute o mesmo como administrador, caso o problema continue envie um e-mail para administração através desse e-mail de contato : suporte@muaway.net e relate o ocorrido.

Edited by BrunoCRF

Esteja realizando o procedimento do tópico abaixo.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/637241-tutorial-removendo-a-compatibilidade-do-jogo/

Se o erro persistir, peço que remove o game por completo e baixe-o novamente com o seu Anti-Vírus e juntamente com o FireWall desabilitados.
Faça os procedimentos passado pelos membros acima. Caso não resolva recomendo entrar em contato com nosso suporte via ticket para que assim você possa ter um suporte mais avançado para sanar seu problema.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.