Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá galera quando estou em arena com meu fenrir black, ao estar brincando e atacando com muitas skills plasma seguidamente ocorre de eu tomar disconects, a internet está normal e ao testar percebi que era isso msm, eu entrava e só ataca com skill após umas 6 a 10 eu tomava disconect fiz o teste 5 vezes... será que o admin já sabe ou é bom abrir ticket?
Atenciosamente, WanteD-BoY.
Equipe MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Se o Administrador sabe disso, não sabemos, até porque nenhum jogador veio até o fórum relatar. No entanto, sugiro que você envie um ticket para a administração relatando o ocorrido, pois se realmente for um bug, será corrigido o mais rápido possível.
Atenciosamente, Leader_-.
Suporte MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Nesse caso, peço a sua autoria que realize uma gravação do vídeo com a montaria citada e reporte através do e-mail: suporte@muaway.net. Pois se realmente estiver bugado, em breve será corrigido.
Recomendo que siga os seguintes passos para evitar o Disconnect no servidor.
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/

Se for realmente um bug, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net ou via ticket. Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by -NoisyBoy

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Há um tempo de espera entre o uso de uma skill e outra, e, caso seja realizada a tentativa de uso da magia neste período de bloqueio, será resultado em desconexão. Se o senhor esteja respeitando o tempo entre uma skill e outra, recomendo que reporte a suposta anomalia através de um ticket, e aguarde a interação, siga os passos abaixo:

Quote

1° Acesse sua conta no site
2° Vá até Suporte
3° Abrir novo ticket de ajuda
4° selecione o assunto
5° Continuar com o ticket
6° Descreva o problema e clique em gravar.

Obs.: O prazo para interação é de 72 horas úteis, salvo os casos de ticket em analise, estes estão isentos de prazo.


Tutorial: [Tutorial] Enviando ticket a administração
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
Se possível antes de abrir o ticket, faça um vídeo do suposto bug ao utilizar a skill por vezes X seguida resulta no disconect, desta maneira o administrador identificará melhor a causa e o mais rápido possível corrigirá, no mais, mesmo não conseguindo gravar o aconselhável é tratar do assunto diretamente via ticket.
-
Nenhum jogador até o momento não divulgo tal bug, no mas, recomendo sua autoria esta reportando o determinado problema para o setor administrativo via e-mail: suporte@muaway.net
Valido lembrar que após enviar seu e-mail, você deverá aguarda 72 horas úteis, ou seja, 3 dias para obter uma interação da equipe administrativa.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Certamente que a administração não esteja ciente do bug, portanto, envie um ticket para a administração relatando o bug.
Não temos como saber se o Administrador tem conhecimento desse suposto "Bug", porém o senhor poderá estar contatando a equipe de administração e relatando o ocorrido através de um ticket, e após relatar com os detalhes necessários e enviá-lo, basta aguardar o prazo para ser enviada uma resposta, o prazo é de 72 horas (03 dias).


Caso o senhor não saiba como enviar um ticket siga as instruções,TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:
Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Recomendo que envie um ticket a administração relatando o ocorrido
Olá, boa noite!
Será que o problema não está interligado apenas a sua máquina? Provavelmente breves travamentos estão ocorrendo por motivos gráficos, logo algo de incomum é detectado e o servidor te desconecta de forma instantânea, é normal! Faça testes alternando as opções que se encontram no menu in-game, basta apertar a tecla ESC e realizar os testes nas três opções: baixa, média e por fim, alta. Aguardo o seu feedback sobre o assunto. Problema não resolvido? Contate a administração via ticket e relate com detalhes o que vem ocorrendo em sua conta ao aplicar as ações citadas acima por você, é válido lembrar que o setor administrativo possui um prazo de até 72 horas úteis para respondê-lo, portanto minha recomendação é que o senhor seja paciente.

[]'s
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Envie um ticket relatando este bug. Caso seja constatado, em próximas atualizações, será corrigido.
Imagem
Imagem
Como se trata de um problema de itens, grave 1 vídeo, se possível, e envie para a administração através de ticket ou para o e-mail suporte@muaway.net, para que seja averiguado o motivo deste novo problema.
Faça isso, após verificar que realmente não é um problema em sua máquina.
Relogue, atualize seus drivers [ https://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ ] e se não adiantar, faça o procedimento dito acima.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.