Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Problema ao evoluir o level de um determinado item no chaos machine

Acabei de ir ao chaos machine , queria evoluir uma sword santa mais ao colocar os itens notei que houve uma mudança novamente nos itens que são necessários para fazer a evolução , no caso semana passada tinham retirado bless e soul da combinação deixando apenas 1 chaos e a quantidade de creations pra cada level do item , agora fui tentar usar e ja ta pedindo algo diferente , bless , soul , chaos e 1 item chaos+4 level 4 option level 1 Quantidade , no caso pra eu evoluir vou precisar fazer um item chaos ? alguem me explica isso .

Na parte de cima dos itens pedidos ta escrito combinação estimada:Criar Wings

Mais eu quero evoluir um item nao criar uma asa .

Raxy_ :

Bom, não houve nenhuma interação da administração referente a uma possível alteração no Chaos Machine, certamente não foi alterado, possivelmente, o senhor esteja clicando na opção errada, essa solicitação de uma arma Chaos e as demais joias, são para criar itens e não para elevar o level dos itens. Sugiro que, tente trocar de servidor e inserir a opção correta. Caso continue, certamente foi uma alteração que ainda não foi repassada aos jogadores ou se trata de um bug, para ser devidamente esclarecido, envie um ticket.

Da ultima vez houve mudança e não disseram nada nos logs , tenho certeza que to usando a opção correta até porque não é a primeira vez que eu uso o chaos machine

Edited by Broly_

ImagemImagemImagem

Featured Replies

Bom, não houve nenhuma interação da administração referente a uma possível alteração no Chaos Machine, certamente não foi alterado, possivelmente, o senhor esteja clicando na opção errada, essa solicitação de uma arma Chaos e as demais joias, são para criar itens e não para elevar o level dos itens. Sugiro que, tente trocar de servidor e inserir a opção correta. Caso continue, certamente foi uma alteração que ainda não foi repassada aos jogadores ou se trata de um bug, para ser devidamente esclarecido, envie um ticket.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Diversos jogadores já relataram essa mudança no momento da evolução dos itens, o recomendável é que você não utilize o Chaos Machine até uma pronúncia administrativa sobre o assunto. Você acha que é um bug? Contate o setor responsável via ticket e relate detalhadamente o que vem ocorrendo no momento do UP no level do seu item, ou aguarde que algum STAFFER encaminhe seu tópico para um superior avaliar se há algo de errado.

[]'s
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Você deve ter selecionado a opção "Combinação Arma Chaos", tente selecionar a opção "Combinação normal"

Verifique se todos os itens necessários para realizar a combinação estão inseridos no chaos machine, caso não saiba quais são os itens necessários, veja abaixo:
https://forum.muaway.net/index.php?/topic/607290-tutorial-evoluindo-o-level-de-um-item-atravs-do-chaos-goblin/
Boa noite!

Acabei de fazer uma breve verificação, e pude notar que o senhor esta clicando na opção errada. A equipe de administração não se pronunciou sobre uma alteração com respeito aos itens necessários para a combinação, e após checar notei que continuam os mesmos.
Mas caso o senhor esteja certificado de que está certo e que não está clicando em uma opção errada, sugiro ao senhor que abra um ticket e contate a equipe lhes fornecendo print's comprovando o erro, após ter feito isso aguarde a interação da equipe no prazo de 72 horas (03 dias) úteis.

Caso o senhor não saiba como contatar a equipe por meio de um ticket, siga as instruções do link:

TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO!
Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Você escolheu a opção de combinação correta? Se não você está precisando visualizar o tutorial abaixo :
https://forum.muaway...o-chaos-goblin/
Se você está fazendo correto, você deve mandar um ticket para a administração.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.