Acabei de ir ao chaos machine , queria evoluir uma sword santa mais ao colocar os itens notei que houve uma mudança novamente nos itens que são necessários para fazer a evolução , no caso semana passada tinham retirado bless e soul da combinação deixando apenas 1 chaos e a quantidade de creations pra cada level do item , agora fui tentar usar e ja ta pedindo algo diferente , bless , soul , chaos e 1 item chaos+4 level 4 option level 1 Quantidade , no caso pra eu evoluir vou precisar fazer um item chaos ? alguem me explica isso .
Na parte de cima dos itens pedidos ta escrito combinação estimada:Criar Wings
Mais eu quero evoluir um item nao criar uma asa .
Raxy_ :
Bom, não houve nenhuma interação da administração referente a uma possível alteração no Chaos Machine, certamente não foi alterado, possivelmente, o senhor esteja clicando na opção errada, essa solicitação de uma arma Chaos e as demais joias, são para criar itens e não para elevar o level dos itens. Sugiro que, tente trocar de servidor e inserir a opção correta. Caso continue, certamente foi uma alteração que ainda não foi repassada aos jogadores ou se trata de um bug, para ser devidamente esclarecido, envie um ticket.
Da ultima vez houve mudança e não disseram nada nos logs , tenho certeza que to usando a opção correta até porque não é a primeira vez que eu uso o chaos machine
Na parte de cima dos itens pedidos ta escrito combinação estimada:Criar Wings
Mais eu quero evoluir um item nao criar uma asa .
Raxy_ :
Da ultima vez houve mudança e não disseram nada nos logs , tenho certeza que to usando a opção correta até porque não é a primeira vez que eu uso o chaos machine
Edited by Broly_