Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)O que aconteceu com os Designer?

-
Bom dia pessoal. :xmas_biggrin:
Como alguns devem ter percebido, Ativei
minha acc no fórum/game novamente.

Devido a isto, estou buscando me atualizar dentro do servidor novamente e ficar por dentro de todas as novidades que mudaram ao longo desses 6 Offline
.

E algo me chamou bastante atenção no fórum, não encontrei ninguém com o Cargo de Designer igual existia a alguns anos atrás, se alguem puder me explicar o motivo pelo qual o cargo foi retirado, se ele realmente não existe mais necessidade de permanecer no fórum.

Lembro que existia um pessoal bem responsável que administrava essa área. Hoje acredito que a Administração já tenha uma pessoa que elabore este tipo de Serviço.
Porem fica minha dúvida.

PS: Existe a possibilidade de retornar este cargo ao fórum, ou realmente foi extinto do nosso fórum.

Bom é isso galera! Freeza voltou para ficar. :animado231_:

Bom dia/Bom game.

[]'s

Featured Replies

A área de designer do fórum foi removida por não ser algo diretamente ligado ao jogo, porém existe sim a possibilidade de retornar em breve e isso já foi dito pelo sub administrador.
A area de designer foi removida por nao ser importante como a area de suporte ao Game e como a administraçao queria uma conduta mais centrada aqui entao a area foi parcialmente removida e os cargos relacionados foram exonerados.

Edited by Hokage

Imagem
Imagem
Bom dia!

A área de Designer até o momento encontra-se desativada do fórum. O Sub Administrador (Ber), mencionou que o motivo era a área não ser algo diretamente ligado ao game. Então por critério administrativo a mesma foi desativada.
O mesmo deixou claro que futuramente poderá está sendo reativada, então aguarde por mais informações no fórum.
Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
A área atualmente não se encontra no fórum de acordo com o pronunciamento do administrador em 2016, veja :
[Notícia] Área de Design reformulada e algumas mudanças no fórum.
Deve haver a volta do mesmo, mas ainda não temos postagens oficiais para saber realmente o dia em que irá acontecer.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.