Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ola gostaria de saber se tem novas magias para Bk porque eu criei um novo personagem BK quando fui colocar magias nele tinha uma nova chamada Uppercut. Mais eu não consigo encontrar a mesma pra meu BK antigo.

Edited by Gelo01

Featured Replies

A magia mencionada, já existia no jogo, e é possível adquirir esta, utilizando uma sword com o adicional uppercut skill. A magia tem como função, locomover seu personagem para cima ou para o lugar de outro personagem.

Edited by Towky

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem
Uppercut é uma magia que determinadas Swords do servidor à possuem, e não uma magia fixa ao personagem, porém, ao utilizar as Swords que possuem tal magia você pode usa-la normalmente.
Imagem
Imagem
Não existe novas magias, para ativar a magia Uppercut basta utilizar um equipamento como sword/mace e etc que contém o adicional skill.
Essa skill citada já é veterana ao servidor, para você adquirir a mesma em seu personagem, basta você encontrar a mesma que obtém skill na sword. Por exemplo, quando você for upar em city's, você pegando quaisquer sword ao chão, já irá obter a SKILL na Sword para a sua autoria utilizar a magia desejada.

Edited by Mkz

A magia Uppercurt se trata de uma Skill para Maces/Sword's, a real função da magia é subir em cima de outro personagem. Lembrando que ela não é nova, ela já é existente ao nosso servidor a muito tempo, a principio, é algo padrão da versão.

Edited by Raxy_-

Imagem
Imagem
Essa habilidade não é uma nova magia, e sim uma skill de determinadas sword's no servidor.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde!
A respectiva magia mencionada pelo senhor foi inserida no servidor a um bom tempo. Para estar utilizando esta magia o senhor deverá ter em posse a Sword (SW) ou Mace (MC) que possuem o adicional desta magia.
Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não é uma skill fixa do personagem, é uma still que certas swords possuem e ao utilizar move seu personagem para o ponto onde estava seu mouse.

Edited by Sphart

Não foi criada nenhuma nova skill, essa skill citada é encontrada em algumas swords do servidor. A função dela e mover seu personagem para dentro de outro personagem.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Não, o servidor não adicionou nenhuma magia para a classe Blade Knight, ou seja, Uppercurt é apenas uma skill que contém em algumas Sword's, enfim.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Os membros do suporte, responderam sua duvida de forma correta.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.